FANDOM

The Amazing Joker
Sem imagem
Básico
Sexo Masculino
Idade 23 anos
Profissão Manifestante
Operário de indústrias (ex)
Aliás Joker
"Levine"
Altergos Júlio L. Tavares
Regionalidade
Mora em: Dendróvia Dekan
Etnia Caucasiano
Relacionamentos
Relações Canal Undertown
Bonde do Levine
William Costa Platino
Amigos Emanuel Fernandes M.
João Batista P.
Randy Tyboto
Thiago Fagueira
Victor M. Geeare
Inimigos Luciano Oliveira
Vinícius Aquiles
Rehoen Go!
Estreia " Fúria de Titãs - Parte 1 "

"The Amazing Joker" foi um forte manifestante aspirante a revolucionário que expoz suas críticas ao sistema diferenciado do Supremo Conselho durante o episódio "Fúria de Titãs - Parte 1" e instigou uma rebelião, sendo que mais tarde se descobre que Júlio L. Tavares era o homem por detrás da máscara.

Personalidade adotada Edit

Júlio L. Tavares adota dois extremos, um antagônico e o outro exaltado de sua personalidade. Em breves trechos de "Fúria de Titãs - Parte 1", ele parece um cidadão de bem e trabalhador da classe operaria. Porém, a extravagância de Júlio é mais evidenciada quando ele se expõem com argumentos convincentes e impactantes contra o Supremo Conselho, mostrando um caráter extremamente revolucionário e apegado apenas no desejo de mudar e questionar, propagando a tese de que "são os Dendrovianos que pagam o preço pelas falhas do Conselho". Mostrou ser, sem mudanças, frio e calculista e até mesmo experto em seus ideais, e um tanto estratégico. Possuía também caráter destrutivo e cheio de afinidades com terceiros.

Aparência física Edit

Júlio L. Tavares como "Amazing Joker" sempre usou óculos e capuz enquanto visto de longe pelas pessoas, e uma espécie de maquiagem que intensificava sua pele em questão de pigmentos, e tonificava seu queixo. Quando como manifestante, usava uma máscara inconvencional com um enorme sorriso e olhos negros com abertura transparente em preto, nas cores branco e laranja lembrando uma labareda. Seu cabelo preto ficava amostra, só que espetado e de aspecto mais volumoso que o natural. Usava uma camiseta sem mangas azuis com um shorts laranja e luvas, além de tatuagens falsas nos braços que transmitiam a mensagem de liberdade. Usava botas marrom.

Habilidades Edit

  • Persuasivas:
  • Sociabilidade:
  • Revolucionarismo:
  • Força de impacto:
  • Carisma:
  • Estratégia:
  • Esperteza:
  • Percepção:
  • Duplas palavras:
  • Questionação:

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Curiosidades Edit

Ver Também Edit