FANDOM

André K. Kazimuruto
Kirito
Básico
Sexo Masculino
Idade 19 anos
Aliás Kirito Kazuto
Regionalidade
Mora em: Dendróvia Dekan
Etnia Caucasiano
Relacionamentos
Amigos Hermínio Recrix
Paulo Marcelo Legal
Inimigos Caio N. Afonso
Rehoen Go!
Estreia " A Vingança é um Prato que se Come Cru "

André Kazimuruto é um curioso civil de Dendróvia Dekan frequentador de pontos populares como o the NoiaTown ou a a taverna do Garoto legal, que possui um interessante revolta contra o sistema do Supremo Conselho. É um dos personagens mais misteriosos da cidade, por demonstrar ter conhecimentos sobre muitas questões subliminares e sua vida privada ser um mistério, embora se saiba que varia entre seu número e grupos de amizades.

Personalidade Edit

Questionador, astuto, ousado, um tanto infantil e com uma extrema força para lutar pelo que acredita. André tem um forte feitio de revolucionário, pronto para mudar o que é velho e transformar no que é novo, embora isso naturalmente fique um tanto na teoria. Ativo e jovial, é difícil vê-lo parar em sua rotina que comumente é agitada, e sabe sempre sobre o que acontece, e frequenta naturalmente aonde a maioria está. Isto não o faz se misturar a ela, já que possui um caráter único de independência. É presente no que lhe interessa, e tem uma extrema energia interna que usa sempre quando lhe convém, como para esportes ou até projetos que se empunha a fazer, embora isso é raro já que só inicia uma coisa se acha que ela terá resultado. Tem opiniões próprias sobre as coisas, e é grandemente despreocupado com o que que outrora achará sobre o que define em seus conceitos, e exatamente por isso não tem a mínima vergonha de ser expor. Dentre suas particularidades, está uma rebeldia muito forte o que faz lutar contra tudo o que seja limitador aspirando uma liberdade nas formas, como governamentais e algumas vezes ética. Não gosta de se associar com grupos, e sim agir solo sendo diferente dos demais. Muitas vezes é visto criticando quando se está limitado por algum fator, tal como o tempo ou presença de superiores.

Aparência física Edit

André possui uma aparência jovial e um tanto desleixada. De dezenove anos, é caucasiano, possui cabelos curtos pretos e olhos cinza. Estatura mediana, costuma usar uma camiseta preta ou cinza e uma jaqueta leve preta, seguida de calças pretas e sapatos ou tênis da mesma cor. Algumas vezes é visto usando uma bolsa preta com alça branca, e em raros caos de óculos escuros.

Habilidades Edit

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Hermínio Recrix Edit

Relacionamentos Edit

Paulo Marcelo Legal Edit

Júlio L. Tavares Edit

Curiosidades Edit

  • É um dos poucos personagens em que não se foi dita com clareza sua profissão, embora se saiba que não trabalha como empregado e nem tem um negócio, é impossível dizer se é ou não um desempregado com o que foi mostrado na primeira temporada.
  • Sua única relação de amizade vista durante a primeira temporada foi com Paulo Marcelo Legal, durante o episódio "Seu Desejo é uma Ordem!".
  • Possui uma aparente ambição calada ao Supremo Conselho, como apontado em "A Vingança é um Prato que se Come Cru".

Galeria Edit