FANDOM


AnonKing
Sem imagem
Básico
Sexo Masculino
Aliás "AnonKing" / King
Altergos AnonKing
Relacionamentos
Inimigos Vinícius Aquiles
Equipe Anon
Rehoen Go!
Estreia " Revoltosos à Vista "

AnonKing foi um misterioso farsante membro do grupo Anons que se manisfestou durante a revolução frente a Caio Afonso na esperança de fazer com que a equipe seja acusada de fraude depois de suas premiações. Não se soube a identidade do mesmo.

Personalidade Edit

Não muito foi mostrado sobre a personalidade de AnonKing, mostrando apenas seu desejo de ir contra a revolução Anon e uma considerável apatia a Vinícius Aquiles (AnonSoft). Mostrou ser dissimulado ao ponto de mentir descarradamente, e um pouco discreto e criativo em seus argumentos, demonstrando seu intuito mesquinho de fazer o mal para equipe. Com a criação do suposto "AnonPinto", a referência pornográfica revela uma mente de calão mais baixo a qual orbita por baixo da máscara de King. Forrá covarde ao ponto de fugir frente a uma falsa verdade lançada por Vinícius, quando alega que Anons teriam identificações, mostrando ter feito isso simplesmente por irreverência.

Aparência física Edit

AnonKing usava vestes copiadas dos Anons, que consistia em um traje quase colado preto com detalhes em azul levemente claro. Seu rosto era tampado por uma máscara do mesmo esquema de cores.

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

King aparece no decorrer de "Revoltosos à Vista" espionando a equipe Anon quando montavam barracas com lixo no Distrito-10 como moradia, e demonstrando uma apatia pelos mesmos. Mais tarde ele se manifesta no clube do Chat como um falso Anon, apontando identidades falsas aos membros do grupo e apontando um plano terrorista como verdadeiro objetivo do grupo. Ele dizia que AnonSoft era Cauã Curibato - morador recém expulso - e outros como AnonLoad como Luís Y.Henrique - um desafeto do ditador, Caio Afonso. As intenções de King eram óbvias, mas sua existência foi o estopim para Caio se rebelar contra os Anons. Por manobras expetas, Vinícius prova a farsa que King era pedindo-lhe uma falsa identificação, que não tinha, e este foge sem deixar rastros. Para Luciano que assistia, isso foi uma prova do quanto Caio era incapacitado de gerir sua cidade.

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Ver Também Edit