FANDOM


  • Arth L. Neto

    Este blog tem como principal função anunciar o que já se é esperado: Rehoen Go! não será mais produzida. Os motivos estão enraizados na própria, e óbvia, lentidão no processo de produção dos episódios. Em outras palavras, a somatização de dois anos inteiros sem a conclusão dos vintes episódios (primeira temporada) que foi-se demandado a produzir. Enfim, é isto. Agradeço a paciência dos que acompanharam.

    - Arthur L. Neto

    Read more >
  • Arth L. Neto

    Olá leitores ansiosos que ficaram me acompanhando em todos os reveses desde Setembro de 2014 até agora, ou então você curioso que decidiu adentrar esse majestroso mundo que é Rehoen Go!. Saudações a todos, resumindo. Hoje depois de muita preparação foi-se publicado (na realidade ontem) em primeira mão o episódio "A Vingança é um Prato que se Come Cru", dando início a mais e mais episódios explorando uma nova gama do universo de Dendróvia Dekan.


    Bom. Como dito acima, o episódio retrata pela primeira vez (desconsiderando "Revoltosos à Vista" que retratava uma versão mais arcaica) a cidade de Dendróvia Dekan e sua "selva urbana", cheia de carros e arranha-céus, pessoas diversificadas e um genuino sistema de política conhecido como o Supremo Co…


    Read more >
  • Arth L. Neto

    Organizando assuntos.

    November 12, 2014 by Arth L. Neto

    Olá fãs de Rehoen Go!, como anunciado recentemente a série havia sido cancelada com uma possibilidade de reconsideração em 2015, que foi adiada agora nos tempos atuais após uma reflexão e uma retratação deve ser feita para vocês nesse momento.


    Eu sei perfeitamente que ficar acompanhando uma série aonde a única comédia atual é ver os "blogs dramáticos" do autor em decidir se a série deve continuar ou não a ser produzida, sendo que nem muita coisa ainda já foi feita. Isso é algo chato, mas confesso que nos últimos tempos Rehoen e muitos outros assuntos estiveram em pauta para saber se deveriam ou não continuar. Ainda assim, não concluo que Rehoen irá continuar em que dia, pois nada é confirmado, apenas noto que cancelar a série é uma atitude …


    Read more >
  • Arth L. Neto

    Olá meus queridos leitores, hoje não venho tratar de notícias ou pronunciamentos diretos da série, mas sim de algo ainda melhor. Aos que não sabem a Rehoen Go! Wiki foi o primeiro passo do projeto e elaboração de Rehoen Go! que no dia 1 de Outubro de 2013 às 18:48 da noite no horário de Brasilia, onde pela primeira vez, os planos decorrentes de Setembro do mesmo ano foram enfim revelados para uma wiki afora - o Universo Ben 10 - que na época trabalhava e assim sucessivamente o projeto foi crescendo, a wiki também, e hoje depois de um ano estou aqui com vocês para celebrar este importante marco para nossa história.


    Tudo começa em Outubro do ano de 2013, mas antes eu escrevia uma série chamada de Arthur: Força Elemental que foi um legado de minha …


    Read more >
  • Arth L. Neto

    Esqueçam o que eu falei.

    September 22, 2014 by Arth L. Neto

    Olá aos que ainda visitam a Rehoen Go! Wiki, a todos vocês devo uma sincera desculpa. Lembram o que eu disse no meu outro blog? Esqueçam. Estou aqui para anunciar clara e fixamente que Rehoen Go! no que depender de mim irá continuar, não importa o que aconteça! A primeira temporada será produzida sim!


    Desculpe-me cara leitor por esse momento de fraquejo. Eu fiquei completamente desmotivado quando me vi frente a frente com o texto, e nada. Logo repensando percebi que tudo não se passou de um exagero, sendo bem sincero. Não de que é "uma falsidade, que não era aquilo".. na verdade, é que eles problemas na elaboração existem, sim. Mas a minha vontade de produzir os textos que tentam aguardam é maior, e por isso irei continuar!


    Então é isso. Esqueç…



    Read more >
  • Arth L. Neto

    Olá fãs de Rehoen Go!, creio que eu recentemente tenho vos nutrido com um pouquinho de minha criatividade e com minhas obras, por pequenas que sejam, vos cativaram por um longo período de tempo. Neste creio que gerou-se muito anseio pois eu tive dificuldades em escrever o episódio "Presos na Liberdade", que em compensação saiu quase tão grande como um livro. Ai que está. Passei meses pensando, pensando e pensando em dizer do contrário, mas minha vida e sinais me diziam que deveria ser feito. Alestei isso por muito tempo e dei duro para crer que fosse real, mas me enganei. Desculpem. Mas Rehoen Go! está acabado!


    Enfim. Logo em Janeiro minha vida passou por mudanças, mudanças que me fizeram rever meus caminhos e em Fevereiro iniciou-se em minh…


    Read more >
  • Arth L. Neto

    Rehoen Go! continua!

    September 8, 2014 by Arth L. Neto

    Olá, visitantes! Esperando por uma atualização ou pelo próximo episódio? Então eu lhes trago boas notícias, pois o episódio "A Vingança é um Prato que se Come Cru" está sim em andamento, e ainda o melhor, estou trabalhando para aderir um padrão de publicação dos próximos episódios de Rehoen Go!.


    Bom, meu leitor. Pode esperar o desenrolar dos temas de Rehoen Go!, e a primeira interação ao cenário muito importante a série que é Dendróvia Dekan. Este episódio toma assuntos apresentados em "Normalmente Anormal", "Ditador Redimido", "Revoltosos à Vista" e "Presos na Liberdade" que são muito importantes para a série: a obsessão de Morre-Arth contra Arthur L. Neto e a amizade entre Luciano Oliveira e Vinícius Aquiles que formam o Supremo Conselho.…


    Read more >
  • Arth L. Neto


    Oie meus amados e queridos visitantes! Hoje é um dia especial e vamos cantar: "Aleluia, Aleluia, Aleluia... aleluia!" Hoje, enfim depois de seis meses eu acabei um trabalho tão perfeito, tão calculado e tão almejado que estou contente em anunciar: Presos na Liberdade é finalmente publicado!


    Tudo! Se está carente de uma boa leitura, atual e ao mesmo tempo clássica, que possa lhe elevar a um outro universo e ao mesmo tempo lhe mantenha no mesmo lugar, então... Presos na Liberdade conta um assunto pouco contado em minhas histórias anteriores, falando do grupo de jovens Os Besouros-Negros. Aos que não me acompanham, eles sempre foram uma incógnita. Misteriosos, calados e agressivos a certo ponto, em minhas histórias foram rotulados erroneamente…



    Read more >
  • Arth L. Neto

    Olá visitante que constantemente acompanha as atualizações de Rehoen Go!, ou viu a criação da série e testemunhou um drástico declínio na postagem dos episódios, com meus clássicos e angustiantes hiatos que ocorrem há mais de cinco meses. Bom, estou aqui para animá-los! Embora eu seja um pouco perfeccionista na elaboração dos episódios, eu acabei exagerando em "Presos na Liberdade" e mais "escrevendo um livro do que um mero episódio", por isso mesmo que o próximo episódio será um sucesso! Estou tendo dificuldades para me centrar na elaboração do quarto episódio, que me parece interminável. Isto o fez parecer um eterno suspense em ritmo de tragédia, ao menos para meus olhos, mas não estou dizendo que será depressivo, muito pelo contrário. P…

    Read more >