FANDOM

Caio Jaime
Caio Jaime
Básico
Sexo Masculino
Idade 24 anos
18 anos (flashbacks)
Profissão Empresários
Aliás CJ
Altergos AnonLoad
Regionalidade
Mora em: Blugarios
Dendróvia Dekan
Etnia Caucasiano
Rehoen Go!
Estreia " Revoltosos à Vista "

Caio Jaime (chamado por alguns de CJ) é um empresário dono de um negócio que produz chapas metálicas, grande fornecedor de Blugarios do material necessário à produção de carros, que vive uma "vida de playboy" com o lucro na zona sul de Dendróvia Dekan.

Personalidade Edit

Caio Jaime é um jovem astuto, despreocupado, alternado e engenhoso que sabe bem como fazer dinheiro e têm um tato e sorte para bons negócios, o que o mantém sempre em uma vida de "playboy". Com um humor diferente e um tom de jovialidade inconsequente, Caio mostra saber além das aparências ser sério e avançar na vida. Respeita as leis e regras, embora demonstre muito bem analisá-las. Demonstra carisma e confiança para se relacionar com todas as camadas de Walker Luie, e possui um temperamento assertivo que o move a sempre fazer conquistas, voltadas naturalmente a seu negócio. Esbanja ostentação apenas na impressão inicial, com seu gosto por carros de luxo e roupas consideravelmente boas; todavia, respeita as diferenças. É um homem de ação, mesmo que em certos casos seja um pouco disperso.

Aparência física Edit

Caio Jaime é um jovem caucasiano, loiro, de porte médio atlético e olhos acastanhados. Seu queixo é um tanto acavalado, e suas expressões rápidas e assertivas. Varia entre suas vestes, tendo a em especial uma camiseta azul com listras brancas, e uma calça que alterna entre jeans e branca, isso falando do social. Em alguns casos usa terno azul com gravata vermelha, outros uma camiseta preta com detalhes em branco e vermelho. Usa sapatos justamente nesse esquema de cores, por ser suas cores preferidas.

Habilidades Edit

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Vinícius Aquiles Edit

Em "Revoltosos à Vista", Caio demonstrou simpatia a persona de Vinícius Aquiles quando participou da revolução Anon, mesmo com certa relutância chegando a satirizar o evento acreditando ser um plano de furto. Mesmo com a seu jeito, Caio apoiou os planos de Vinícius e demonstrou respeito por ele, e incentivou a progressão e a crença que no final Caio Afonso fosse derrubado. Ainda assim, a força de tal bravura provou ser ainda puxada ao regular quando Jaime junto com Chad Drecker e João dos Santos após serem presos no alcatraz do Sofrimento decidam se retirar do Distrito-10, o que é aceitável depois da humilhação passa lá.

Curiosidades Edit

Galeria Edit

Ver também Edit