FANDOM


Cauã L. Curibato
Cauã L. Curibato
Básico
Sexo Masculino
Idade 22 anos
16 anos (flashbacks)
Profissão Crítico
Redator
Jornalista
Altergos Freeze
Blacklight
Regionalidade
Mora em: Dendróvia Dekan
Etnia Caucasiano
Relacionamentos
Relações Banco de Dados Dendroviano
Amigos Arthur L. Neto
Blaze-Arth Kannath
Gabriel T. Fortunato
Luciano Oliveira
Paulo Marcelo Legal
Vinícius Aquiles
Inimigos Caio N. Afonso
Gustavo Ferreira
Rehoen Go!
Estreia " Revoltosos à Vista "

Cauã L. Curibato é escritor do Banco de Dados Dendroviano (BDD), um jornal crítico vinculado completamente com a econômica, política e sociedade de Dendróvia Dekan, também beirando comentários estrangeiros. Sua posição é prestigiada e por isso e sua história, sua voz é célebre em Walker Luie, e sua opinião respeitada entre muitos ouvintes, uma vez que Cauã também participa de questões televisivas.

Personalidade Edit

Dotado de uma personalidade forte e impactante, Cauã não é um cidadão com quem qualquer pessoa possa mexer. Temperalmental, argumentativo, informado e muito sagaz, ele não poupa esforços para destruir inimigos em forma de árduos debates, não estando em um lugar sem poder não deixar sua opnião. Crítico e sério, ele sabe bem o que fala e se enoja contra quaisquer tipo de falsidade, seja ela qual for, que já o serve para um poderoso e característico estopim que de tempestades a trovões fazem seus oponentes não o desejarem por perto. De opiniões fortes, decididas e inflexíveis, uma vez que Curibato se poem contra alguém ele não volta mais atrás. Suas rixas são visíveis, claras e a panos limpos. Exija muito respeito dos outros, e se dedica muito para obtê-lo. Busca mil e um conhecimentos para tornar seu trabalho mais fácil, melhor, e ultrapassar limites para além de elevar seu valor poder encontrar novos campos para aprimorar-se. Tem visões próprias sobre acontecimentos, e está sempre pronto para defender o solo Dendroviano, não para as pessoas mas sim para o que lá representa. Possui um forte rancor contra inimigos públicos da cidade como Caio N. Afonso e Gustavo Ferreira, e um ódio muito grande pelo comunismo devido a seus fatores restitantes os quais o faz muitas vezes usar - como bordão - o termo "comunista" como um xingamento em muitas de suas discussões.

Aparência física Edit

Cauã Curibato é um homem de estatura forte, de um ar nobre, de com relativa barba e olhos acastanhados escuros. Sua estatura é mediana, e sua pele caucasiana, todavia Cauã se destaca por suas roupas, muitas vezes requintadas. Usando sempre seu popular óculos escuro, o jornalista veste uma camiseta preta ou branca coberta por uma jaqueta cinza-azulada, outras vezes alternando a uma amarela ou preta. Suas calças após um deslumbrante cinto variam nas cores: preta, cinza, marrom e jeans; e seus sapatos pretos são outra peça de seu figurino.

No passado, Cauã usava jaquetas jeans e uma camiseta branca, calças pretas e uma bota da mesma cor. Nestes tempos, Curibato esboçava um aspecto mais jovial e não possuía barba.

Habilidades Edit

  • Estabilidade:
  • Personalidade forte:
  • Influência:
  • Presença:
  • Determinação:
  • Política:
  • Inteligência:
  • Estratégia:
  • Poder de ação: de certa forma, Cauã mobilizou toda uma revolução devido a seu poder de realização. Mesmo não tendo protagonizado, ele conseguiu abrir a dúvida que resultou no desmoronar de Caio Afonso, e usando de outro exemplo, basta olhar para a posição que alcançou.
  • Gosto estático:

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Caio N. Afonso Edit

Curibato mostrou em "Revoltosos à Vista" um profundo desprezo a Caio N. Afonso e seu governo, usando de todas as suas forças e táticas para confrontá-lo, sem se importar do quão rude ou severo ele seja, e muitas vezes sem ligar até mesmo para si pois era motivado por uma causa social. As divergências podiam ser notadas em ambos os lados, pois Caio agia igualmente agressivamente quando se tratava de Curibato, ao ponto de associar seu sobrenome a uma doença. Cauã sustentava seu ódio pela teoria provada certa de uma ditadura por trás do governo, devido a moeda isolada que era mais dura e até mesmo uma certa barreira de informações e controle sobre as ruas que faziam com que a população não o questionasse. O evento e injustiças a parte notavelmente o motivavam a seguir em frente, todavia, o êxito diferentemente do que aconteceu com Vinícius Aquiles de Curibato ocorre por meios indiretos, devido justamente ao fato da causa não ter sido em sua totalidade transmitida aos demais, e contagiada ao ponto de quebrar a lei. Ainda assim, o desgosto emocional resultante permaneceu, e a irreverência constante de Cauã os fez uma inimizade notável. Fato é que quando percebido que seu nome era mal falado pelo ditador, o rebelde lutava contra si mesmo para não cair em raiva e perder o controle enquanto estava infiltrado entre os moradores como Freeze / Blacklight.

Luciano Oliveira Edit

Curiosidades Edit

  • Em "Revoltosos à Vista", Caio Afonso descreve que o comportamento explosivo de Curibato pode ser relacionado a uma doença, que podia ser contagiosa, em muitos casos aonde confrontava Luciano Oliveira por suas opiniões conflitantes com as dele. Isso devido ao fato de que Cauã foi o adversário de maior impacto que Caio já enfrentou, o qual deixou para ambos um profundo rancor.

Galeria Edit

Ver também Edit