FANDOM


Daniel B. Thoy
Daniel B. Thoy
Básico
Sexo Masculino
Idade 22 anos
16 anos (flashback)
Profissão DJ
Aliás Bender
Danny
MC Thoy
Altergos Bob Weight
Regionalidade
Mora em: Dendróvia Dekan
Etnia Caucasiano
Relacionamentos
Relações Stillvolle Music Agency
The NoiaTown Club
STORB (ex)
Império Afonsiano (ex)
Amigos Arthur L. Neto
Blaze-Arth Kannath
João Batista P.
Júlio L. Tavares
Paulo Marcelo Legal
Stevan Ciranze
Victor M. Geeare
Inimigos Henrique César Tromulkar
Karla G. Seedytil
Rehoen Go!
Estreia " Revoltosos à Vista "

Daniel B. Thoy (apelidado popularmente de Bender ou Danny) é um DJ de Dendróvia Dekan, contratado em diversas localidades muito afluente em seu ramo na cidade, e assim sendo, bem quisto entre a comunidade de moradores. Entre seus trabalhos, ele está mais presente no The Noia Town Club.

Personalidade Edit

Baladeiro, divertido, um pouco insensato e uma "pitada" de "sem noção" depois de uma grande "noitada". Thoy é o que se pode dizer de um perfeito "zoeiro". Embora leve sua vida a sério, "a noite para ele é sagrada", e a festa e curtição são como dogmas, aonde nenhuma "noitada, fica sem balada". Inteligente em meticuloso, sabe respeitar quando preciso e leva o mundo profissional um pouco a sério, mas não sem seu fantástico humor clássico que anima diversos tipos de pessoas. Gosta muito da agitação presente na vida noturna e por essa razão entra nela com "um bom estilo": nem tão extravante, mas também longe de ser um chato. Sob as luzes artificiais ele gosta de experimentas diversos tipos de música, além de como todo homem dar um belo flerte, ou como ele mesmo diz "uma baita paquera". É prestativo, mas sabe muito bem diferir as situações ao ponto de saber quando realmente é necessário, e quando não. Criativo e animado, está sempre no meio das brincadeiras da maioria, comuns entre jovens de sua idade, sempre na "zoação". É organizado, mas tem um certo fraco por bebida alcoólica que quando ingerida, acaba sendo em excesso e a partir dai ele se torna "um desastre total", seguida pela manhã de uma forte ressaca, e ainda dores de cabeça. É dedicado e respeitoso e age bem com suas obrigações sendo até espantosamente bastante centrado. Mas só usa essa habilidade para o que quer pois, como todo o jovem, "apenas quer curtir sua vida" e não quer ser interrompido por isso. Gosta de ser respeitado como respeitaria aos demais seres humanos e odeia falcatruas ou atitudes que são claramente sem ética e imorais, e nessas ocasiões mesmo na "zuação" é contra. É inteligente e meticuloso, e sabe observar os detalhes e é até estrategista. Ainda assim não mostra muito isso aparentemente em seu cotidiano sendo somente quando necessitado.

Aparência física Edit

Daniel Thoy é um jovem caucasiano, de cabelos cortados castanhos, olhos castanhos e altura um pouco acima da média. Usa jeans acinzentando com cinto, sapatos pretos e uma camisa preta com detalhes nos cantos inferiores da mesma e usa por cima uma jaqueta aparentemente de couro vermelha, com alguns detalhes em branco. Em algumas ocasiões, usa um boné azulado e preto e óculos escuros negros.

No passado, usava uma calça marrom e uma camiseta cinza, branca e em alguns casos negra, com botas pretas e em certas ocasiões luvas de couro. As luvas em alguns casos ainda são vistas em episódios do presente.

Habilidades Edit

  • Musicais:
  • Criatividade:
  • Irreverência:
  • Instabilidade festiva:
  • Humor:
  • Sociabilidade:
  • Estratégia:
  • Inteligência:

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Daniel B. Thoy estreia em Rehoen Go! no episódio, "Revoltosos à Vista", como um dos moradores e trabalhadores submetidos a ditadura camuflada de Caio N. Afonso no então Distrito-10. Thoy atuava na construção civil junto com muitos moradores, vivia em uma casa simples, e acompanhava a inserção de AnonSoft na vida cotidiana dos cidadãos. Ele reclama em uma ocasião para Soft da rotina massante, vigia incessante dos zeladores do Império, e mostra-se aberto as críticas e mudanças propostas pela equipe Anon. Quando Soft, vulgo Vinícius Aquiles, enfim realiza o golpe interno com ajuda de Luciano Oliveira para derrubar o poder do ditador já fragilizado, próximo do fim do episódio; Bender participa da festa comemorativa como DJ. Em um momento na festa quando confrontado por Afonso quando o mesmo mostra-se ciente das operações dos Anons, Daniel o confronta uma vez que lhe é pedido para parar de tocar a música, denunciando seu desgosto pela política de Caio. Ele então é rendido por uma arma e depois obrigado pela mesma a continuar tocando, e depois disto aparece apenas como figurante, apoiando no final a revolução Anon.

Daniel B. Thoy também esteve entre os presentes ao parecer de Vinícius e Luciano para a população do recente caso de Morre-Arth durante o fim do episódio "A Vingança é um Prato que se Come Cru", participando também das vaias contra o terrorista quando ele se exibe. No meio do tumulto, Thoy chama a atenção de M-A com um comentário a Blaze, devido ao fato do nome real do garoto ser o mesmo de Arthur L. Neto, intento da aparição do criminoso. Depois do mesmo ser temporariamente preso, Thoy não faz outra aparição no episódio.

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Curiosidades Edit

  • Foi a primeira vitíma de "Savoir Mad" a morar em Dendróvia Dekan, e também foi o primeiro que conseguiu desmascarar uma parte de sua personalidade sombria.

Galeria Edit