FANDOM

Evandro Maidim Noruella
Sem imagem
Básico
Sexo Masculino
Idade +40 anos
Profissão Contador
Cobrador
Regionalidade
Mora em: Wikaner
Etnia Caucasiano
Relacionamentos
Relações A Vigilância
Rehoen Go!
Estreia " Sob uma Condição... "

Evandro Maidim Noruella é um especialista em contabilidade da corporação, A Vigilância, cidadão de Wikaner que faz várias incursões as demais cidades filiadas a empresa de Walker Luie.

Personalidade Edit

Aparência física Edit

Habilidade Edit

  • Ciências contáveis:

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Evandro é quem, no começo de "Sob uma Condição...", vai cobrar Paulo Marcelo Legal de suas dívidas atrasadas com sua empresa, que estaria por manchar seu nome como mal pagador e ainda a ser emitido em breve um mandato de prisão. Sabendo de tal mensageiro, Paulo esconde-se na laje de sua casa e pede para seu amigo, Murilo Whuntaro, despistar o agente da Vigilância afirmando que ele morava em outro lugar, e se mudou a pouco. Infelizmente para Legal, ele acaba quebrando uma telha quando Evandro estava prestes a desistir e acaba por cair no latão de lixo, sendo pego então por seu maior medo: suas contas atrasadas.

Abrindo portas a sua casa, Paulo e Evandro conversam sobre tal situação, e Maidim denota todas as verentes que colocavam o jovem empresário em xeque, devido que a única forma de solucionar a questão era o pagamento bruto. A Vigilância negava quaisquer maneira de contorno, tal como a quantia ser dada em produtos variados, ou parcelado, considerando que a própria era mestra em identificar transações e movimentações de uma pessoa, e ainda como Paulo era conhecido por manobras com a mesma, Noruella encerra a conversa deixando bem claro que aquilo era um ultimato: ou era quitada a dívida, ou Legal seria preso por fraude. Assim, deixando esse problema ao pequeno empresário, Evandro encerra seu trabalho.

Aparições Edit

1ª temporadaEdit