FANDOM


Gayla Bonatura
Gayla Bonatura
Gayla meditando.
Básico
Sexo Feminino
Idade 22 anos
Profissão Ativista anônima
Aliás GreenGirl
Menina-modelo (Karla G. Seedytil)
Regionalidade
Mora em: Wikaner
Etnia Caucasiana clara
Biotipo Caucasiano
Relacionamentos
Relações Voice of Life Organization
Amigos Anderson Eduardo Citto
Lucas Ricotta
Megan Petternary
Rehoen Go!
Estreia " Seu Desejo é uma Ordem! "

Gayla Bonatura é uma beneficente voluntária zeladora pelo meio-ambiente de Walker Luie que, aliada ao Voice of Live se envolve em inúmeras questões sociais para inspirar e em alguns casos impor a ética e moral humanitária, quanto também salientar a importância e agir para com a preservação do meio ambiente. Reside em um apartamento no M-A's Society.

Personalidade Edit

Gayla Bonatura é uma jovem amável, meiga, doce, humanitária, respeitosa e bastante sábia em questões mais desligadas ao materialismo. É bastante prestativa e alerta para com os interesses coletivos e percebe rápido quando deve ou não agir para com qual, e se sim, não poupa esforços para fazer um trabalho bem feito. Acredita que cada ser humano tem um lado de bondade que busca explorar em todos os campos, e muitas vezes este não é atingido tornando-a assim vítima de muitos mal-intencionados, em geral em situações verbais, as quais ela meramente não entende o porquê da malícia e os ignora, e muitas vezes se despoem em ajudar àqueles que a criticaram simplesmente por bondade. Gosta de ser considerada uma menina boa, mas uma menina boa de atitude, abominando ficar simplesmente parada quando algo está acontecendo, e é a primeira a se colocar em situação para ajudar, e sempre o faz. Possui uma forte crença que através de coisas boas se chega a resultados bons, e essa crença um tanto metafísica e é o que a guia em suas escolhas, além da posição de que seus atos iriam beneficiar ou não o bem maior. Assim, ela se torna destacada por seus atos completamente desprendido em muitos casos do egoísmo e assim com atenção voltada para si, que atrai certas tensões com pessoas negativas, que sempre se solucionam no final. Gayla tem um profundo amor por seres vivos, sendo eles plantas ou animais, e se importa muito com o bem estar deles até mais do que de a si mesma. Ainda assim procura ser pés no chão, embora nem sempre seja, para poder contribuir praticamente as ações e sua maior aspiração é poder deixar um bom legado na terra.

Aparência física Edit

Gayla é uma jovem de estatura delicada, mediana, de olhos claros verdes, além de um rosto limpo de pele caucasiana um tanto clara. Possui cabelos loiros naturais de tom leve e suave, e um natural sorriso que está sempre em seu rosto. Usa uma camisa verde como veste assim como uma causa branca, e uma bota marrom ou às vezes anda descalça dependendo do solo.

Habilidades Edit

  • Compaixão:
  • Força de vontade:
  • Benevolência:
  • Abnegação:
  • Humanitarismo:
  • Pureza / paz:
  • Mediunidade:
  • Respeito:
  • Amor:

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Karla G. Seedytil Edit

Jurandir Peixoto Edit

Luan Gabriel Berbeda Edit

Megan Petternary Edit

Lucas Ricotta Edit

William Costa Platino Edit

No episódio "Seu Desejo é uma Ordem!", Gayla mostrou-se conhecida por seus protestos por parte de William Costa Platino, que a abominava pelo fato de ela apontar os erros de seu governo de uma forma tão suave que era quase impossível de debater. Gayla o via como um homem que lucrava com o suor dos outros, e sem moral para manter muito de seus projetos que eram abusivos a natureza intactos. Pelo poder de William, as palavras de Gayla nunca lhe causaram consequências.

Vinícius Aquiles Edit

Curiosidades Edit

  • Gayla em seus tempos no M-A's Village gerou uma paixão por parte de Luan Gabriel Berbeda, como revelado em "Tiro pela Culatra".
  • Bonatura possui um comportamento afiável com quaisquer pessoa que se relacione, e sempre - até mesmo com quem possui com ela desavenças - trata os outros de modo meigo e afetuoso.

Galeria Edit