FANDOM

Gustavo Ferreira
Morre-Arth!
Gustavo obsessivamente atacando com sua faca.
Básico
Sexo Masculino
Idade 25 anos
19 anos (flashbacks)
16 anos (flashbacks)
Profissão Sociopata
Terrorista
Criminoso
Aliás Morre-Arth / M-A
Regionalidade
Mora em: Wikaner
Vindo de: Galarza
Etnia Caucasiano escuro
Relacionamentos
Relações O Grito da Justiça
Os M-A's (ex)
Amigos Marlon Rodriguez
Jonathan Cornérios (morto)
Inimigos Arthur L. Neto
Dendróvia Dekan
Luan Gabriel Berbeda
Lucas Ricotta
M-A's Society
Rafael Dlamant
Rehoen Go!
Estreia " Normalmente Anormal "

Gustavo Ferreira (mais conhecido como seu codinome, Morre-Arth) é um sociopata conhecido por Dendróvia Dekan, declarado inimigo de Arthur L. Neto, criminoso em condicional que vive na cidade de Wikaner passando seus dias planejando vinganças. É também o líder do grupo O Grito da Justiça, e é fabricante de explosivos e armas.

Personalidade Edit

Gustavo Ferreira é homem de personalidade forte e impactante, com fortes sentimentos e raivas internas que por mais que disfarce, sempre explodem em uma determinada ocasião. Fiel a suas crenças e apaixonado por deturpados romances, Gustavo pode ser até considerado uma ameaça uma vez que gosta sempre de estar por cima de uma situação e não ser contrariado, e tem forte sentimento de posse quanto seus amigos e principalmente suas amantes. É muito ciumento, e quando se sente traído se diverte em elaborar uma fria e violenta vingança, e não tem medo de passar por cima do que for para obtê-la. É muito inconstante, pois não para em um estado emocional só, e em alguns casos apresenta baixa auto-estima, desfaçada é claro. É muito controlador, e gosta de saber o que se passa a sua volta o tempo todo, e isso o faz marcar seu território, e ser violado responderá agressivamente, uma vez que é agressivo. Adora mexer com armas e ser temido, e não demora os dias para sofrer uma intensa crise emocional que o fará ter sua "TPM" masculina, o tornando uma pessoa inacessível, pois muitas vezes seus pensamentos são errados, e impossíveis de não serem questionados. Mesmo com o guerreiro que há por fora, é facilmente magoável uma vez que se dedica ao que faz, mesmo que em guerras, e se seu interior for ferido, ou responderá na melancolia, ou a base de tapas. Odeia ser enganado, e é obsessivo em saber nos mínimos detalhes aquilo que vivencia.

Atribui a culpa de suas desgraças facilmente a Arthur L. Neto, uma vez que considera que ele foi o fim de seu mal iniciado romance com Natália Bento, quando o pegou aparentemente a beijando. Com isso, a imagem de vilão e ordinário que o jovem atribui foi a Arthur, e não vê problemas em prejudicar os outros apenas para ter sua vingança, e mal liga para a sociedade para poder a obtê-la.

Aparência física Edit

Gustavo Ferreiro é um rapaz de baixa estatura franzino, com rosto de sofrido levemente deformado, grossas sobrancelhas, olhos castanhos escuros, e cabelos despenteados cumpridos. Ele também é bem magro, e anda sempre com uma pochete ou várias as quais guarda armas e armamentos para quando precise, e usa uma camiseta com mangas vermelha rasgada e uma jaqueta preta aberta sem mangas, com calças rasgadas jeans, e botas pretas. Sua jaqueta possui quatro bolsos por dentro, dois de cada lado; e por fora dois, um de cada lado.

Em flashbacks, Gustavo usará uma camiseta preta e calças marrons, e carrega com sigo uma mochila e variáveis mecânicos de transporte de arma. Aos 16 anos, Gustavo tinha o físico mais humano, e usava uma camiseta preta com calças azuis e sapatos pretos.

Habilidades Edit

  • Pirotecnia:
  • Agressividade:
  • Determinação:
  • Lealdade:
  • Personalidade impactante:
  • Artes marciais:
  • Conhecimentos com armas:
  • Facilidade com Ilegalidade:
  • Criatividade sombria:

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relações Edit

Marlon Rodriguez Edit

Arthur L. Neto Edit

Jonathan Cornérios Edit

Natália Bento Edit

Curiosidades Edit

Galeria Edit

Ver Também Edit