FANDOM


Henrique Tromulkar
Savoir Mad
Básico
Sexo Masculino
Idade 20 anos
Profissão Pichador
Vândalo
Aliás Savoir Mad
O Pichador Solitário
Regionalidade
Mora em: Wikaner
Etnia Caucasiano
Relacionamentos
Relações Os Faixa Preta
Billy
Caio N. Afonso (ex)
Daniel B. Thoy (ex)
Oraculum Disce Infinitum (ex)
M-A's Society (ex)
Amigos Cássio Asprote
Oscar Routfer
Kaine Ranatra
Rebecca A. Hustle (aminimiga)
Inimigos Anderson Eduardo Citto
Caio N. Afonso
Daniel B. Thoy
Dante Mors
Felipe N. Rattione
Jurandir Peixoto
Karla G. Seedytil
Marlon Rodriguez
Oraculum Disce Infinitum
William Costa Platino
Rebecca A. Hustle (aminimiga)
Rehoen Go!
Estreia " Normalmente Anormal "

Henrique César Tromulkar, apelidado de Savoir Mad, conhecido como o Pichador Solitário, é um manifestante anônimo da força da rebelião, e um reconhecido oportunista e ladrão do M-A's Society, membro do grupo criminoso "os Faixa Preta".

Personalidade Edit

Savoir Mad é um jovem bastante arrogante, autoconfiante e ao mesmo tempo um grande travesso, cínico e sarcástico. Tem valores totalmente desregulados e não se importa em ser oportunista e conseguir regalias passando por cima de seus iguais, algo que ele encarra como se fosse apenas uma piada, ou "a sobrevivência do mais forte", embora não costume muito roubar coisas em seu cotidiano. Odeia seguir as regras e ama provocar as pessoas, e explorá-las até chegar ao que ela tem de pior, ou confundi-las, com intuitos de seu próprio entretenimento ao ver "a pessoa se batendo". É manipulador, um pouco mesquinho, e um grande destruidor de vidas, principalmente as sociais. Quando é questionado ou apontado como indecente, ou se vê em cheque com provas sólidas que quebrem a sua moral, ele demonstra a habilidade de articular bem as palavras e consegui "maquiar" seus males feitos para melhorar sua imagem, muitas vezes por conta dos superiores, os quais tem medo. Odeia demonstrar respeito as pessoas em modo geral, mas se submete de modo superficial quando se vê sem recursos ou motivos para agir, e tem certo medo de pessoas mais fortes que ele, no sentido físico ou emocional (algo que é raro), mas sabe camuflar bem isto, passando a imagem de seco. É bastante engenhoso, sendo até mesmo um prodígio, e gosta muito do humor negro e de provocações, principalmente aos outros. Não raramente pratica o "Bullying", pois gosta de ver como a pessoa vai reagir, e rir quando lhe é oportuno. É altamente competitivo, querendo sempre ter um alvo para superar e o destruir se achar melhor, e se sente satisfeito em dar a risada final.

Mesmo com tantas falhas de caráter, ele ainda protege de si mesmo as pessoas que gosta, de um modo disfarçado, e naturalmente gosta das pessoas que o provocam e quase o odeiam. Isso o faz ter muitos inimigos, e muitos deles seriam manipuláveis caso Savoir queira "brincar" com eles de novo. Um fato interessante é que Henrique César (o Savoir Mad) odeia ser chamado por seu verdadeiro nome, revelando que gosta de preservar a sua própria identidade.

Aparência física Edit

Henrique César é um jovem de pequena estatura, caucasiano de olhos esverdeados e cabelos castanhos. Usa uma camiseta de skatista preta-vermelha-verde com um boné preto-vermelho virado para trás e calças jeans, além de tênis também para skatistas preto e branco.

Habilidades Edit

  • Engenhosidade:
  • Eloquência:
  • Experta:
  • Senso para o caus:
  • Autoconfiança:
  • Inteligência:
  • Criatividade:
  • Energia:
  • Liderança:

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Cássio Asprote Edit

Anderson Eduardo Citto Edit

Megan Petternary Edit

Karla G. Seedytil Edit

Rebecca A. Hustle Edit

Rafael Dlamant Edit

Oscar Routfer Edit

Curiosidades Edit

  • Savoir Mad em "Ditador Redimido" provocou ser mais manipuador e vil do que o ditador Caio N. Afonso, quando no final do episódio fez todo o seu sacrifício no M-A's Society ter sido em vão, uma vez que já era um mendigo.
  • O nome "Savoir Mad" é conhecido por toda a Wikaner, e como seu outro apelido, "o pichador solitário", ele chega até a ser um criminoso por vandalismo.

Galeria Edit