FANDOM


Karla G. Seedytil
Karla Seedytiil Prototype
Protótipo desenhado de Karla.
Básico
Sexo Feminino
Idade 24 anos
18 anos (flashbacks)
Profissão Motogirl
Escritora
Aliás Karlota (Henrique César Tromulkar)
Regionalidade
Mora em: Wikaner
Etnia Caucasiano claro
Relacionamentos
Namorado(a) Daniel M. Chariet (ex)
Relações Rising Star Doc
The Eaters of Blood
Amigos Daniel M. Chariet
Jurandir Peixoto
Michael T. Nemaclrox
Inimigos Anderson Eduardo Citto
Ariana S. Eligendet
Daniel B. Thoy
Gayla Bonatura
Henrique César Tromulkar
Luan Gabriel Berbeda
Marlon Rodriguez
Megan Petternary
Oscar Routfer
Tyler Hangover
Rehoen Go!
Estreia " Bending ao Avesso "

Karla G. Seedytil é uma das moradoras do M-A's Society conhecida por ser apática, cruel e impetuosa, e muito ciumenta com as outras mulheres do prédio. Possui o interesse por morte, sangue e também pelo lado sombrio da vida, assim como também possui a habilidade e entendimento por motos. Ele também é "motogirl" de uma empresa de entregadores chamada Rising Star Doc.

Personalidade Edit

Karla é uma jovem irreverente, intimidadora, andrógina e objetivada, passando sua rebeldia tanto em seu visual tanto em suas ações, e odeia ser confundida com o "esteriótipo meiga", odiando quem age de tal forma por crer ser falsidade. É bastante determinada e inflexível em suas ações e opiniões, que são sempre bem enraizadas e elaboradas, que muitas vezes costumam ser até violentas e preconceituosas. Justamente por isso é de difícil acesso, uma vez que possui tal personalidade forte e adora testá-la, questionando até mesmo as ideias, ideais e a personalidade de outrem. Acredita que nem tudo na vida é perfeito e que tudo o que se aparenta ser não passa de aparências, ou seja, que a verdade por baixo do belo é o sujo e pútrido, digno de ser tido como submundo. Assim sendo, gosta do lado negro e sombrio da vida, porém por mais que isso aparente ser depressivo, ela possui tanta energia para sustentar sua visão que a torna dínamica, até mesmo viva em um paradoxal, saindo do "perfil gótica". Karla costuma por seu jeito fazer muitos inimigos, mesmo sendo imaginários, e para manter-se forte ela costuma sempre provocar os demais, afim de justamente se reafirmar por tal força, assim sendo temida. Seus desejos são logo transformados em ações, sem esperar nada de ninguém, e ela jamais aparenta ser dependente, tendo orgulho de tal característica. Raramente expressa seus sentimentos, somente para pessoas que considera de confiança, que são poucas.

Aparência física Edit

Karla Seedytil é uma garota caucasiana pálida, de olhos cinza, cabelos pretos e aspectos sérios. Tem uma quantidade significativa de músculos, além de dois piercings próximos ao nariz no lado esquerdo. Usa uma jaqueta de couro pesada e uma camiseta preta por baixo, além de jeans ou calças pretas coladas, e botas pretas. Naturalmente está maquiada de um jeito extravagante, sem despensa o preto, ou então cobre seu rosto com um capacete de sua moto, preto por sinal uma vez que é sua cor preferida.

Habilidades Edit

  • Determinação:
  • Força de expressão:
  • Força física:
  • Intimidação:
  • Rebeldia:
  • Engenhosidade:
  • Inteligência:
  • Criatividade:
  • Violência:
  • Mecânica de motos:
  • Rastreabilidade:

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Megan Petternary Edit

Henrique César Tromulkar Edit

Gayla Bonatura Edit

Marlon Rodriguez Edit

Anderson Eduardo Citto Edit

Ariana S. Eligendet Edit

Curiosidades Edit

  • O escritor confirmou que Karla é também uma escritora, e que participa de um outro grupo social longe do M-A's Society chamado de "The Eaters of Blood".
  • Jurandir Peixoto parece se dar bem com Karla, ao contrário da grande maioria do prédio, mostrando que compartilha com ela interesses sombrios em mente.

Galeria Edit

Ver Também Edit