FANDOM


Luan Gabriel Berbeda
Líder BWD
Luan em seu habitual traje sob o alterego "Líder BWD", sem o elmo.
Básico
Sexo Masculino
Idade 22 anos
Profissão "Motoboy" da Pizzaria Bom-de-Boca
Terrorista amador
Aliás Líder BWD
Altergos Líder BWD
Regionalidade
Mora em: Wikaner
Etnia Caucasiano
Relacionamentos
Relações Cópias BWD
João Batista P.
Os M-A's (ex)
Amigos João Batista P. (uma vez; ex)
Inimigos Cássio Asprote
Henrique César Tromulkar
João Batista P.
Lucas Ricotta
Rafael Dlamant
Rebecca A. Hustle
Vinícius Aquiles
Rehoen Go!
Estreia " Tiro pela Culatra "

Luan Gabriel Berbeda (mais conhecido como o Líder BWD) é um motoboy da cidade de Wikaner que trabalha para Pizzaria Bom-de-Boca. Como seu auterego, é o líder de uma organização exotérica chamada de os BWD e ataca como terrorista a cidade de Dendróvia Dekan, devido a seus velhos tempos como M-A.

Personalidade Edit

Aparência física Edit

Luan Gabriel é um jovem de baixa estatura, branco, de cabelos pretos e olhos castanhos esverdados, e possui em seu rosto costeletas e barba. Ele também é magro, quase raquítico. Em dias cotidianos, ele usa uma camiseta branca sem mangas e uma calça jeans, além de um sapato preto e óculos escuros.

Como seu auterego, Líder BWD, ele usa um traje blindado especial negro, o qual só dá abertura para seu rosto, mostrando do nariz até o queixo (os olhos são cobertos por uma espécie de óculos.) Seu traje abrange todo o seu corpo, que é coberto por um blindado metal. Em seu tórax até sua barriga, se destaca um colete similar aos dos policiais blindado, e para proteger sua cabeça, ele usa um capacete negro, com chifres que lembram os antigos samurais.

Habilidades Edit

  • Construção:
  • Explosivos:
  • Mecânica: Luan provou ter facilidade em lidar com a mecânica, podendo arquitetar diversos eletrônicos a partir de metal, ou simplesmente criar armaduras blindadas como a que usa.
  • Motociclista:
  • Computadores:
  • Inteligência:
  • Magia: Luan mostrou capaz de criar, com palavras mágicas, seres exotéricos similares aos seu oponente. Esta habilidade foi adquirida em uma experiência na infância, e prova-se ser instável, e pouco conhecida pelo próprio BWD.

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Gayla Bonatura Edit

Luan Gabriel mostra uma fixação por Gayla Bonatura, uma vez que se apaixonou por ela em seus tempos de M-A. Ele revela que Gayla foi sua paixonite em seus tempos de glória em "Tiro pela Culatra", e diz que acredita que ela seja quem possa fazer ele feliz novamente, uma vez que alega estar em solidão.

Ele mostrou inclusive ser capaz de sequestrá-la, apenas para ficar a olhando, provando ser um amor doentio.

Vinícius Aquiles Edit

Henrique César Tromulkar Edit

João Batista P. Edit

Curiosidades Edit

  • Luan Gabriel tem o costume de usar palavras inadequadas no lugar das que realmente deve dizer para expressar seu pensamento. Como exemplo, sua frase final de efeito em seu discurso no início de sua aparição em "Tiro pela Culatra" foi: "agora é a minha vez de ser ovulado!". "Ovulado" no caso seria algo relacionado a gestação, que como adulto seria um termo completamente sem nexo de ser usado. Ao invés disso, ele deveria ter falo "ovacionado", que combinaria com o seu intuito de expressão, já que estava se posicionando para conseguir seu lugar ao sol no ranking de terroristas, transmitindo uma impressão falha de poder e respeitosidade.
  • Luan é o foi o único ser que conseguiu passar com a melhor nota na academia renomada de Sepinstel. Para maior ironia, o próprio nem terminou de cursá-la.
  • Foi confirmado que ele só ataca Dendróvia Dekan para provar superioridade sobre os M-A's por conta de um sentimento aflorado de inferioridade, dito isto em "Tiro pela Culatra" particularmente a João Batista.

Galeria Edit

Ver Também Edit