FANDOM

Manuela Luana Blandala
Sem imagem
Básico
Sexo Feminino
Idade 22 anos
Aliás Manulua / Manu
Luna (Deodoro Frinegus)
Regionalidade
Mora em: Propólis
Etnia Caucasiana
Relacionamentos
Relações O Grito da Justiça
Amigos César Cinbévil
Deodoro Frinegus
Marlon Rodriguez
Raimundo Guiseno
Inimigos João Batista P.
Megan Petternary
Rafael Dlamant
Rehoen Go!
Estreia " A Vingança é um Prato que se Come Cru "

Manuela Luana Blandala (mais conhecida como Manulua) é uma moradora da baixa classe da cidade de Própolis, membro do grupo O Grito da Justiça, e conhecida por ser a única mulher do mesmo e ser disputada por certos homens da comunidade.

Personalidade Edit

Manuela é uma garota centrada, elegante e sagaz, que nunca deixa de concluir o que faz dure o tempo que for. É um tanto vingativa, porém consegue se manter fria e calculista analisando bem as questões antes de agir. Sabe bem a hora para tal. Aprecia o dinheiro, pelo poder que o trás, e demonstra buscá-lo em todas as missões que faz, o sobrepondo aos valores éticos e morais. É materialista, e possui uma rapidez de pensamento quanto a oportunidades que a cercam. Sabe bem como manipular uma pessoa, entendendo seus padrões e usando de sua lábia para moldar os interesses alheios a seu gosto; costuma praticar mais estes atos com homens, que a dão privilégios. Consegue se virar não importando aonde esteja, com uma mente prodigiosa e matemática, sabendo lidar muito bem em campos modernos. Embora possuidora de uma casca que a separa das outras pessoas sendo portanto fria, demonstra um gosto caloroso por luxo, conforto e posição. Sai melhor por trás dos panos do que em uma liderança direta, porém em todos os casos possui uma certa autoridade que faz aliados a ouvirem. Usa da subordinação para atacar suas "presas", e não raramente se faz de ingênua para concluir seu êxito.

Aparência física Edit

Manulua é uma jovem caucasiana, de olhos castanhos e cabelos da mesma cor tingidos de loiro. Usa uma jaqueta jeans aberta, e por baixo uma camiseta branca que deixa parte de sua barriga exposta. Usa calças rasgadas do mesmo padrão, e varia entre tênis ou um chinelo como calçado.

Habilidades Edit

  • Manipulação:
  • Perseverança:
  • Obstinação:
  • Elegância:
  • Resistência:
  • Impessoalidade:
  • Finanças e assaltos:

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

César Cinbévil Edit

Deodoro Frinegus Edit

Raimundo Gunseino Edit

Marlon Rodriguez Edit

Rafael Dlamant Edit

Megan Petternary Edit

Leandro Prascator Edit

João Batista P. Edit

Curiosidades Edit