FANDOM


Marlon Rodriguez
Croquis humorístico- Marlon e Arthur
Presença de Marlon (em sua versão-protótipo) em um croquis humorístico.
Básico
Sexo Masculino
Idade 25 anos
19 anos (flashbacks)
16 anos (flashbacks)
Profissão Eletricista
Terrorista
Aliás Brilhante (Caio Jaime, Cauã Curibato, e Vinícius Aquiles)
Glúteos Pallidos (Henrique César)
Lâmparina (Caio Jaime)
Regionalidade
Mora em: Wikaner
Vindo de: Galarza
Etnia Caucasiano
Relacionamentos
Relações O Grito da Justiça
Os M-A's (ex)
M-A's Village (ex)
Luan Gabriel Berbeda (uma vez)
O Supremo Conselho (uma vez)
Amigos César Cinbévil
Deodoro Frinegus
Felipe Pennotor
Gustavo Ferreira
Jonathan Cornérios
João Cornérios Márcio
Leandro Prascator
Manuela Luana Blandala
Pablo Prascator
Raimundo Gruseno
Ricardo Cúrrio
Inimigos Anderson Eduardo Citto
Arthur L. Neto
Caio Jaime
Cauã L. Curibato
Henrique César Tromulkar
Jurandir Peixoto
Karla G. Seedytil
Luan Gabriel Berbeda
Lucas Ricotta
Luciano Oliveira
Megan Petternary
Rafael Dlamant
Rebecca A. Hustle
Vinícius Aquiles
Rehoen Go!
Estreia " A Vingança é um Prato que se Come Cru "

Marlon Rodriguez é um terrorista histórico para a história de Dendróvia Dekan, conhecido por apoiar Gustavo Ferreira em suas guerras com os M-A's, e por sua tentativa de golpe diplomático que causaria o declínio do lugar. É o co-fundador e mais ativo membro do grupo O Grito da Justiça, e trabalha como eletricista na cidade de Wikaner para ganhar seu sustento junto à Gustavo, que estará psicologicamente impossibilitado de trabalhar.

Personalidade Edit

Marlon Rodriguez é um jovem bastante ambicioso, cínico, invejoso e ao mesmo tempo bastante determinado, afim de alcançar o sucesso em sua vida, que para ele se resume em: dinheiro, mulheres, status, e principalmente poder. É um grande incentivador, tendo uma energia forte e contagiante, porém, as vezes usa este dom para o mal sendo um "inseminador de brigas", ou seja, o terceiro de uma discussão que a constrói manipulando os outros dois. Gosta de manipular as pessoas para conseguir seus objetivos, é a favor da violência, das drogas, do Bullying, e até mesmo contra a a igualdade entre os sexos, uma vez que acha que "mulheres são objetos somente de ostentação". Odeia seguir regras impostas pela sociedade, adora estar sempre entre amigos, sendo o centro das atenções e quem abre os tópicos. É um pouco baixo quando quer, e adora criticar e atacar verbalmente as outras pessoas, as fazendo sentir mal. Mente e manipula sempre que lhe for necessário, e não tem medo de passar por cima de ninguém para isto. É ótimo em perceber o ponto fraco das pessoas, principalmente das mulheres, as quais discute naturalmente as subestimando, desrespeitando, até mesmo humilhado, mas sempre é retalhado pelas mesmas. Quando a mulher lhe interessa, é mais delicado, mas usa este mesmo mecanismo para fazer seus comentários sobre elas. Em namoros, não é leal, sendo até mesmo um bígamo.

Marlon é também um apreciador da adrenalina, do o Rock, do Funk (um pouco), da ostentação, principalmente do último, adorando sempre por em prática seus feitos perante aos outros, a fim de se exaltar. Adora estar por cima, e tem uma bela lábia seguida de um grande jogo de palavras, que de modo encantador ou não, a usa para conseguir suas coisas. Estas más coisas o dão uma grande autoconfiança, ou seja, coragem de fazer suas coisas, além de uma personalidade ativa e a característica de estar sempre desperto para fazer o que acha que tem que fazer, e mesmo sempre levando vantagens dos outros, em alguns casos encarra a relação como realmente uma amizade. Odeia ser ignorado, uma vez que se sente menosprezado, e também odeia o exibicionismo, o qual acredita que "só ele tem o direito de usar". Conta sempre piadas, "zoações" e comentários sarcásticos sobre as coisas, e seu jeito de ser acaba levando quem está ao seu lado no ritmo, que nem sempre é negativo. Não gosta de estar parado, pois se entedia fácil, e está sempre em busca de novas aventuras e coisas para fazer, e vandalismo para praticar. É extremamente irreverente e irresponsável.

Aparência física Edit

Habilidades Edit

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Gustavo Ferreira Edit

Arthur L. Neto Edit

Rafael Dlamant Edit

João Cornérios Márcio Edit

Vinícius Aquiles Edit

Manuela Luana Blandala Edit

Jonathan Cornérios Edit

Luan Gabriel Berbeda Edit

Ricardo Cúrrio Edit

Curiosidades Edit

Galeria Edit

Ver Também Edit