FANDOM

Natália Bento
Sem imagem
Básico
Sexo Feminino
Idade 25 anos
16 anos (flashbacks)
Aliás Nath
Regionalidade
Vindo de: Galarza
Etnia Caucasiana
Relacionamentos
Relações Colégio Holyps (ex)
Amigos Anne Gabrielle
Isabelle Fernandes
Isadora Rutye
Julie Arteny
Leandra Sanny
Sandra Cubann
Rehoen Go!
Estreia " A Vingança é um Prato que se Come Cru "

Natália Bento é uma ex-aluna do colégio Holyps, cursando o mesmo em seus tempos de ensino médio, sendo cidadã de Galarza. Ela foi um forte interesse romântico de Gustavo Ferreira descontinuado por uma falsa impressão entre um caso envolvendo-a junto a Arthur L. Neto.

Personalidade Edit

Natália mostrou-se uma jovem um tanto temperamental, de um jeito suave mesclado com uma certa ira que não chegava ao ponto de ir a revolta. Mostrou também ter humor variado, e um aparentemente seguir firme em suas convicções, embora no fundo se influenciará fácil. Tinha feitio independente.

Aparência física Edit

Natália era uma jovem de estatura mediana, de pele caucasiana puxado ao branco, olhos verdes claros, cabelos cor-de-mel e usava aparelho. Como visto em "A Vingança é um Prato que se Come Cru", ela como todos os alunos usava o uniforme que consistia em uma camiseta branca com detalhes laranja, além de uma calça preta com os mesmos detalhes.

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Natália estava em um grupo de garotas o qual Arthur L. Neto foi trazido por Anne Gabrielle, e ficou de fora das brincadeiras e conversas que consistiam entre ele por dores de cabeça. Justamente pelos árduos foras que ela foi incentivada pelas amigas a participar de uma beijo com Arthur, somente para ver sua reação. Inicialmente desgostando, ela aceita rapidamente e por fim termina com um quase, que pôde ser considerado. Mal sabia ela que essa falsa impressão "quebrará o coração" de Gustavo Ferreira que observava as movimentações das mesmas.

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Arthur L. Neto Edit

Gustavo Ferreira Edit

Curiosidades Edit