FANDOM

O "bonde do Levine" é um grupo de pessoas com relações e amizades entre si, caracterizado por sua elevada estatura social e por se passar prioritariamente em Dendróvia Dekan. Também conhecidos como "os opositores da classe alta", os membros do "bonde" possuem uma visão própria e cética da política original do Supremo Conselho o tendo como "anti-democrático" e "anti-liberdade", principalmente pelo fato do participante mais influente, Júlio Tavares (o Levine), sofrer censuras de conteúdo que muitas vezes são dribladas por eles. O grupo é formado por empresários, policiais, jornalistas e pessoas do povo.

Formação Edit

A estrutura do "bonde" gira em torno do membro mais importante e pensador nato que transmite suas opiniões aos demais, que são acatadas, chamado de Júlio L. Tavares. De todos, Júlio é o mais popular e o que tem mais acesso a população, e por este motivo é o que tem mais convites de oferta e por meios de economia o que também possui maior porcentual de lucros. Sendo o centro, os demais membros dependem de seus ideias e preceitos para fazerem do grupo sobreviver, e o comportamento atrevido, questionador, cético, instável e rebelde de Levine (Júlio) contribuiu além do respeito, para uma inesgotável fonte relativa a capacidade de persuasão. Uma outra função de Tavares é por boa relação e posição, conceder favores aos seus compatriotas ou emprestimos, e em casos intimos até doações, o que fortalece uma certa dependencia econômica de alguns e em outros gratificação.

O grupo também recebe apoio da classe policial, mais ligada aos litígios e com amplo conhecimento e acesso as forças armadas e ainda ter em suas mãos a necessidade de Dendróvia de proteção, pois sem eles haveria maior proliveração de cáus e pandemônio. Como representantes e na realidade, dinámos em potencial para esta simpatização, estão os membros João Batista P. e Victor Geeare, com possibilidades de afluência também de Leonêncio Viena e do ex-policial Stevan Ciranze. Stevan também entra no apoio nobre dos empresários, assim como membros comerciantes / burgueses tais como Randy Tyboto - que aliás é um membro penetra no "bonde" - e Thiago Fagueira. Esta junção de figuras ilustres permite que a "organização subliminar" tenha certa imunidade diplomática.

O escritor afirma que a ideia da formação do "bonde", pouco mostrada em "Flashbox", se derivou de um período aonde Vinícius Aquiles (Herotaku) instigava uma revolta contra Luciano Oliveira, passando ideias de base para as teorias hoje usadas pelo grupo.

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Membros Edit

Curiosidades Edit