FANDOM


Clube do Chat
Sem imagem
Clube do Chat

Fundador

Caio N. Afonso

Tipo

Clube para relacionamentos, lazer e diversão.

Disponibilizado para:

Moradores do Distito-10

Estreia

" Revoltosos à Vista "

O clube do Chat é um espaço localizado no centro do distrito-10 fundado por Caio N. Afonso para os moradores da cidade conversarem entre si, trocarem ideias, e descansarem do serviço feita pela cidade. Atualmente está inativo.

Planta Edit

O clube do chat é um pequeno prédio com dois andares que se assemelha a uma casa. Há uma pequena zona de recepção em sua entrada e logo uma ampla sala com ar condicionado e várias cadeiras e poltronas para o lazer e para os moradores conversarem. Possui duas geladeiras para bebidas compradas e enchidas pelos próprios moradores. Possui uma sala para armas e munições para caso algum invasor se aproxime, e funcionários tem autorização para usá-las. O segundo andar é uma ala somente para governadores, e uma sala particular para Caio N. Afonso relaxar, trabalhar, e desfrutar de alguns lazeres pessoais como um ofurô instalado e um banheiro com ducha.

Política Edit

O clube do chat era bastante restringido ao tema somente relativo a cidade do Distrito-10 (atualmente, "Dendróvia Dekan"), e sua principal diretriz era não falar mal da administração de Caio N. Afonso, embora nem todos a seguissem. Podia-se falar palavrões, desde que não direcionado à Afonso, e os conspiradores deveriam ser banidos ou mortos; vândalos como Morre-Arth também estavam expostos a esta regra. A regra que mais funcionava era a do respeito à Caio, que quando falava não podia ser interrompido; esta regra valia para a cidade inteira.

Após a revolução Anon, a liberdade se prolongou neste espaço onde agora todos podiam falar sobre o que quiserem, mas xingamentos eram altamente proibidos. A partir dai, foi proibido a repetição de mesmos tópicos por mais de três vezes, e também qualquer material pornográfico.

Hierarquia Edit

Reconhecimento Edit

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Curiosidades Edit

  • O clube do chat só está ativo durantes flashbacks e foi mais visto durante a ditadura de Caio Afonso. Com a ascensão de Dendróvia Dekan, este prédio foi inativo e ainda está em pé como peça histórica da cidade.