FANDOM


Oraculum Disce Infinitum
Sem imagem
Básico
Sexo Entidade espiritual
Aliás O.D.I
Relacionamentos
Relações Cosmos (ex)
André K. Kazimuruto (ex)
Henrique César Tromulkar(ex)
Júlio L. Tavares (ex)
Amigos Henrique César Tromulkar
Júlio L. Tavares
Inimigos Gayla Bonatura
Sebastian Auguri-Futurum
Vinícius Aquiles
Rehoen Go!
Estreia " Seu Desejo é uma Ordem! "
Oraculum Disce Infinitum (O.D.I, popularmente) é um ser exotérico dissimulado mostrando-se uma ameaça a ordem que vaga pela existência em busca de gozo, prazer e pessoas para manipular. Foi levado a juízo por Sebastian Auguri-Futurum em "Seu Desejo é uma Ordem!".

Personalidade Edit

Oraculum é extremamente manipulativo, falso, arrogante e indômito. Demonstra um senso de humor negro, além de ceticismo e seu jeito de ser tem um forte apelo a ostentação de seus poderes, e inferiorização dos quem o rodeia. Mesmo assim mostra amar um público o admirando, servos, e estar em situações de poder e controle dos demais. É rebelde no sentido do desleixo e insatisfação com a ordem estabelecida das coisas, e quer sempre causar bruscas alterações em todo o ambiente que vai. Desta ordem, pode se tirar tanto entre regras quanto também das questões karmicas, e leis do Cosmos que enfim ser contos certos tabus, que ri e usa como moeda de troca em seus favores afim de prazeres pessoais. É dito por Sebastian Auguri-Futurum como um espírito desinvoluído, e uma profunda ameaça para todas as sociedades que se formaram, e se formarão. O.D.I também demonstrou dramaticidade e capacidade de se passar por outros, impor histórias, e conseguir ganhar discussões por maestria no jogo de palavras e temor. Dissimulado, ri das derrotas de seus oponentes e é um tanto otimista quanto a ele mesmo. Ele também gosta de instigar o que cada pessoa tem de pior, e se dá bem com quem usa de meios ilícitos para ganhar na vida.

Aparência metafísica Edit

Oraculum mostra-se apenas uma névoa condensada verde, podendo alternar para um corpo visivelmente quase humanoide da mesma cor, porém sem pernas que se dissipam como um flagelo no ar, e com olhos que variam da cor branca para o laranja, uma espécie de boca e dois cortes acima dela em lados opostos se assimilando a um bigode.

Habilidades Edit

  • Omnipresença: Oraculum demonstrou como muitos seres sobrenaturais a habilidade de estar em todos os lugares, dependendo apenas de sua vontade. Porém, Infinitum pouco usou tal poder pois ele mesmo admite ter suas potências um tanto limitadas.
  • Omnipotência: Oraculum também monstra poder conceder quaisquer poder dependendo apenas de seu desejo, alternando aspectos reais e indo muito mais além dos limites da sanidade ou da ficção com eles. A maior habilidade que usou para si é a invulnabiridade perante Sebastian Auguri-Futurum, quando ele tenta tomar seu corpo para removê-lo, no entanto não consegue pois O.D.I impertiu tal ação. Mesmo assim, seus poderes mostram-se em "Seu Desejo é uma Ordem!" finitos, a base de uma recarga quando muito desgastados.
  • Manipulação: O.D.I tem uma habilidade persuasiva impressionante, capaz de tentar a todos a fazer seus gozos e prazeres a troco ou de seus favores cósmicos, ou simplesmente por estarem encantados com seu modo de falar.

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Sebastian Auguri-Futurum Edit

Vinícius Aquiles Edit

André K. Kazimuruto Edit

Henrique César Tromulkar Edit

Gayla Bonatura Edit

Curiosidades Edit