FANDOM


Rafael Dlamant
Rafael Dlamant
Básico
Sexo Masculino
Idade 26 anos
20 anos (flashbacks)
Profissão Empresário / Magnata
Proprietário do M-A's Society
Terrorista (ex)
Aliás O Comandante / Comandante
"M-A" Comandante
M-A Comandado (Henrique César Tromulkar)
Regionalidade
Mora em: Wikaner
Vindo de: Rio de Janeiro
Etnia Caucasiano claro
Relacionamentos
Namorado(a) Megan Petternary
Relações M-A's Society
Arthur L. Neto (uma vez)
M-A's Village (ex)
Os M-A's (ex)
Os M-A's Soldados (ex)
Gustavo Ferreira (ex)
Amigos Adam L. Nyelive
Anderson Eduardo Citto
Caroline Palanange
Greg Tenyleges
Jurandir Peixoto
Lucas Ricotta
Megan Petternary
Tyler Hangover
VanBarbosa Palanange
Vanessa McGalen
Jonathan Cornérios (uma vez)
Inimigos Caio N. Afonso
Felipe N. Rattione
Luan Gabriel Berbeda
Marlon Rodriguez
Rehoen Go!
Estreia " Normalmente Anormal "

Rafael Dlamant (apelidado de Comandante) é o proprietário do M-A's Society, que o ergueu do que foi restado do M-A's Village, e transformou o grupo terrorista Os M-A's em uma comunidade pacífica, e seu império lhe garantiu uma excelente estabilidade financeira, e reconhecimento em abundancia.

Personalidade Edit

Rafael é um homem sério e centrado que valoriza o respeito e a ordem muito mais que o poder e a ética, embora prefira muitas vezes manter os dois em segundo plano. Comandante é bastante organizado e muito ativo, mas também muito irritável e com isso temido sempre obrigando as pessoas a estarem em seus devidos postos apenas por sua presença, principalmente os M-A's. O medo que Rafael passa pode ser facilmente percebível entre os M-A's, mas sua fama causado a ele um número surpreendente de inimizades, fazendo-o sempre cobrar cautela contra inimigos que já eles sempre visam o M-A's Society como meio de vingança. Fora de situações de trabalho aonde ele sempre age, com muito profissionalismo e burocracia, ele é um rapaz inteligente e astuto, além é claro de corajoso, e demonstra amar o que faz, principalmente perante os resultados. A única pessoa que Rafael já demonstrou um grau de intimidade além de seu fiel amigo Lucas Ricotta, foi a sua namorada Megan Petternary, a qual ele sempre trata bem com até mesmo alguns gracejos; fora isto é um homem sério.

Aparência física Edit

Rafael é um homem maduro com rosto de sério sem perder a pinta de rico, adquirida com seus sucessos bancários ironicamente adquiridos por sua experiencia como terrorista. Ele é caucasiano, e possui olhos castanhos escuros, na maioria das vezes cobertos com um óculos escuro, e cabelos castanhos claros curtos bem penteados. É alto, e usa uma camisa branca e uma jaqueta marrom escura como vestimenta, além de causas azuis similares ao jeans e botas marrons, mostrando sua meia preta.

Em flashbacks, Rafael continha um aspecto mais humilde, vestindo uma camisa xadrez ou uma camiseta branca com uma jaqueta de couro preta por cima, e causas jeans. Naturalmente usava botas pretas, mas em algumas aparições eram marrons. Sempre usava óculos escuros para ocultar sua identidade, e seu olhar em conjunto com sua expressão sempre era de sério.

Habilidades Edit

  • Condições físicas:
  • Empresáreais:
  • Estrategista:
  • Pirotecnia:
  • Força de persuasão:
  • Comunicação:
  • Inteligência:
  • Senso de justiça:
  • Líder nato:
  • Imposição:

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Megan Petternary Edit

Lucas Ricotta Edit

Marlon Rodriguez Edit

Jurandir Peixoto Edit

Caroline Palanange Edit

VanBarbosa Palanange Edit

Anderson Eduardo Citto Edit

Gustavo Ferreira Edit

Arthur L. Neto Edit

Sabará Edit

Felipe N. Rattione Edit

Curiosidades Edit

  • Segundo Sabará em "Normalmente Anormal", sua tática empresarial de vender as terras conquistadas para a prefeitura de Wikaner foi a tática mais inteligente que ele já viu, já que Rafael conseguiu dinheiro por algo que não era dele.
  • Em "Presos na Liberdade" e "Você foi Tirado!", os Besouros-Negros mostram abominar os métodos e a própria pessoa que é Rafael Dlamant.
  • Savoir Mad possui uma teoria própria que acredita que as decisões de Comandante são influenciadas por sua namorada, Megan Petternary, e isso é o que ele encarra como seu ponto fraco.
  • Rafael tem uma teoria que diz que não se deve casar antes dos trinta anos, motivo de seu namoro tão longo com Megan.

Galeria Edit