FANDOM


Raymond
Blackrayer
Básico
Sexo Masculino
Idade 18 anos
Profissão Presidiário
Aliás Raio-negro
Altergos "Raio-negro"
Regionalidade
Mora em: Dendróvia Dekan
Etnia Caucasiano
Relacionamentos
Inimigos Supremo Conselho (Luciano Oliveira e Vinícius Aquiles)
Rehoen Go!
Estreia " Fúria de Titãs - Parte 1 "

Raymond (conhecido pelo seu nome "de guerra", Raio-negro) foi um dos manifestantes que apoiaram Amazing Joker em seus discursos contra o supremo Conselho, e por conta de sua forma violenta e irracional foi preso na penitenciária de Dendróvia Dekan.

Personalidade Edit

Raymond é instável, problemático, um tanto grosso, mas ao mesmo tempo traído. Odeia ser mal-falado, e possui uma grande habilidade de responder arduamente caso perceba isso. Crítico e mesquinho, odiava quaisquer ação que o ameaçava e contrariava. Mostrou ser um tanto obsessivo e vingativo, e o que mais se destacava nele era o caráter duplo. Acreditava na corrupção e imperfeição do mundo e se via como um guerreiro buscando acabar com isso com suas próprias mãos. Políticos para ele era o coletivo de mal-caratismo e maldade, e por tanto, eram os alvos de sua fúria. Possuiu uma enorme raiva em seu íntimo que usava como força em seus atos, mas era perceptível seu ar de confusão quanto ao mesmo e de dúvidas quando a tudo. Reservado e complicado, era de difícil acesso até mesmo aos que se aproximavam, como visto em "Fúria de Titãs - Parte 1" quando se apresentou e respondeu asperamente ao apoio de Thiago Fagueira a suas palavras. Possui uma dualidade em suas ações e pensamentos. Tinha também a mania de falar alto com as pessoas, tornando-se também hostil e ríspido em suas palavras.

Aparência física Edit

De estatura média, um tanto franzino e também um tanto frágil, Raymond possui a aparência quase clássica de um criminoso inexperiente. Possui olhos azuis caídos, mas ao mesmo tempo vingativos, cabelos um tanto cumpridos loiros e descuidados que muitas vezes cobriam seu rosto e pele caucasiana um tanto largada, e principalmente machucada. Usava uma camiseta azul marinho com diferenças de tonalidades um shorts preto azulado, e botas. Em seu figurino de manifestante, o que mais se destacava era faixas presas a seus braços e pernas simbolizando a independência do externo e originalidade.

Habilidades Edit

  • Observação:
  • Força:
  • Persistência:
  • Obstinação:
  • Piche:
  • Opinião forte:

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Curiosidades Edit

  • Mostrou-se analfabeto funcional quando tentou ler um cartaz, e de fala precária quando sempre errava a pronuncia do nome de Luciano Oliveira como "Lucindo Oliveira".
  • Insurgiu apenas por raiva interna, sem quaisquer ligação com o bonde do Levine embora tenha sido acusado.

Galeria Edit