FANDOM


Rebecca A. Hustle
Rebecca A. Hustle

Rebecca "tirando uma self."
Básico
Sexo Feminino
Idade 21 anos
Profissão Garçonete
Aliás Becca (Adam L. Nyelive)
Regionalidade
Mora em: Wikaner
Etnia Caucasiana
Relacionamentos
Relações Lanchonete Puro Sabor
Amigos Adam L. Nyelive
Anderson Eduardo Citto
Ariana S. Eligendet
Daniel M. Chariet
Cássio Asprote
Jurandir Peixoto
Kaine Ranatra
Lucas Ricotta
Megan Petternary
Solanna Ridder
Henrique César Tromulkar (aminimigo)
Inimigos Marlon Rodriguez
Henrique César Tromulkar (aminimigo)
Rehoen Go!
Estreia " Ditador Redimido "

Rebecca A. Hustle é uma jovem cidadã da cidade de Wikaner, garçonete da lanchonete "Puro Sabor", e moradora do M-A's Society.

Personalidade Edit

Confiante, carismática, energética e uma perfeita capacidade de presença. Rebecca Hustle possui uma forte personalidade perceptível a todos em sua vida, além de uma grandiosa e reluzente jovialidade e uma energia muito contagiante. É fácil para ela chamar a atenção, por assim dizer. Inimiga do tédio, combatente da preguiça, e admirada pela boa forma, ela costuma gastar e incentivar a fazer o mesmo toda a sua energia em uma rotina diária que só ela consegue manter de tão agitada, além de fortes treinamentos na academia que podem ser percebidos pelo corpo que possui. Algumas vezes isso é um incomodo, mas como sua presença acaba sendo gostosa, ela acaba pouco-a-pouco mudando-a, a seu proveito. E se falha, acaba por tentar se adequar uma vez que gosta muito de estar em contato com diversos grupos ou pessoas, e alimentando sua ânsia por ação na forma de palavras e conversações. Sua presença ai se destaca, uma vez que sem problemas entra em conversas a qual ninguém ainda ou nem vai a convidar, embora de uma maneira suave, dependendo se a pessoa que está na "roda" gosta ou não dela - algo que ignora, assim como tudo o que é pejorativo a sua pessoa. Todavia, ela é experta para perceber qualquer ofensa e acaba do mesmo meio a remediando, de formas até mesmo cômicas. Algumas manifestações negativas de sua energia na área do verbo é colocar sua opinião mesmo sem necessidade, ou excessivamente, sem perceber e outras para seu próprio comportamento. Quando diante de que ela nem conhece em um grupo em que conhece, acaba por chamar tanto a atenção para si e ocultá-la. Magneticamente, Rebecca consegue fazer com que uma situação se encaixe as suas necessidades e gostos e ao final poder gritar sua vitória.

Demonstra um amor pelo flerte também, que usa para se auto-afirmar. As vezes, seu comportamento é demasiadamente abrupto. Dificilmente um desafio é grande demais para Hustle, já que é tão otimista e desafiadora que age com muita persistência, até superá-lo. Em contraste com a característica mais marcante de sua persona, ela reconhece que no dia sempre deve haver um tempo para repouso, aonde prefere lugares isolados para refletir sobre a vida e tirar conclusões da mesma. Superficialmente ou profundamente, vai depender da ocasião. Ademais, ele nem liga para a opinião dos outros e "ousadia" é sua palavra de honra, junto com coragem e leveza. É um tanto irresponsável com compromissos, a menos que veja uma boa necessidade de levá-lo a sério.

Aparência física Edit

Caucasiana bronzeada, estatura mediana, olhos cor-de-mel e cabelos originalmente castanhos escuros tingidos de loiro ardente. Está é Rebecca Hustle. Varia entre roupas largas para eventos sociais e justas para atividades do dia-a-dia, muitas vezes optando com a segunda. Possui um físico invejável uma vez que está sempre agitada, e braços e pernas um tanto torneados, sem perder seu toque de feminidade. Usa naturalmente uma camiseta preta com decote "v" e mangas na cor de dourado, com bordas na mesma cor e um "v" na cintura, além de tênis brancos e vermelho e calças coladas cinza ou preta com listras em branco. Em seu apartamento, costuma usar uma camisa mais largada branca com ondas pretas, além de um shorts jeans e uma sandália. Algumas vezes usa óculos de sol, e impecavelmente sempre seus cabelos costumam estar limpos e sedosos.

Habilidades Edit

  • Energia contagiante:
  • Energia interna:
  • Gerir agitação:
  • Liderança:
  • Motivação:
  • Opiniões fortes:
  • Carisma:
  • Auto-confiança:
  • Força de vontade:
  • Esperteza:
  • Magnetismo:

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Rebecca Hustle estreia no episódio "Ditador Redimido" em um círculo de amigos onde conversava por um minuto atoa, e neste momento não demonstra toda a sua agitação por aparentemente estar cansada. Ela é introduzida como jurada entre as cantadas de Tyler Hangover e Daniel M. Chariet, optando em ficar com o segundo que havia feito uma poesia. Com o ingresso de Caio N. Afonso no grupo, ela participa por trás das críticas de uma foto recente de Ariana S. Eligendet e demonstra pouco interesse de convites que Cássio Asprote vendia de uma inauguração de um restaurante, sendo até cantada por Daniel sobre este tema e o desprezando. Quando Caio se aprofunda nesta história com Cássio, Rebecca deixa de estar em foco e a partir dai desparece na trama central do episódio.

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Daniel M. Chariet Edit

Megan Petternary Edit

Henrique César Tromulkar Edit

Cássio Asprote Edit

Lucas Ricotta Edit

Anderson Eduardo Citto Edit

Curiosidades Edit

  • Não se sabe se Rebecca Hustle cursou ou não a faculdade.
  • Rebecca é a melhor amiga de Megan Petternary no M-A's Society, e aparentemente parece se dar bem com todos os demais moradores.
  • Em protótipos, Rebecca a mesma camisa preta com dois "w" amarelos que Cassandra Sandsmark, no entanto em alguns casos, os mesmos "w" são laranjas e o estilo da mesma é mais similar ao de algodão, havendo a presença de mangas.

Galeria Edit