FANDOM


Rehoen Go! possui uma temporada programada e quatro episódios exibidos, com vinte episódios para serem. Há também projetos para a segunda temporada.

Roteiro Edit

1ª temporada Edit

A primeira temporada foi programada para apresentar os personagens ao público, uma vez que são muitos e adaptações e homenagens tanto de personagens antigos, quanto de amigos igualmente antigos ou novos. Terá seu foco dividido para os personagens de maior impacto, tais como: Rafael Dlamant, Vinícius Aquiles, Gustavo Ferreira, Henrique César Tromulkar, Júlio L. Tavares, dentre outros... Durante os episódios em posição neutra, eles serão exibidos em sua rotina, e caberá ao expectador julgá-los.

Os episódios Edit

Nome
Sinopse
Normalmente Anormal Buscando um fim de semana de descanso com seu amigo, Lucas Ricotta convence Rafael Dlamant a se retirar de seu posto de "comandante" do M-A's Society e fazê-lo passar o Sábado jogando videogame como os velhos tempos. Isto faz com que Rafael deixe o fardo para sua namorada, Megan Petternary, que resolve cobrar os alugueis atrasados de todos os moradores, e por influência de Anderson, ela se foca em ninguém menos do que "Savoir Mad". O que resta saber é, será que Megan está pronta para cobrar o maior enrolador e por cima vândalo do prédio? Ou será que isto poderá acarretar grandes e divertidos problemas que se alastrarão até o fim de seu dia como "comandanta"?
Ditador Redimido Um homem surge no M-A's Society em busca de uma conversa com Comandante. Este é Caio Afonso, o ex-ditador histórico do município de Dendróvia Dekan, que há muito fez seu império na opressão e graças à isto, foi deposto de seus cargos por uma revolução liderada por Vinícius Aquiles, que se tornou seu maior inimigo. Desempregado e extremamente falido, Caio veio pedir ajuda financeira à Comandante para ir até sua mãe adoecida, uma vez que Rafael, que era um terrorista que já atacou Dendróvia uma vez, havia enriquecido. Após uma conversa, Comandante o dá uma chance de conseguir tal dinheiro, mas não ia ser de graça: ele oferta um emprego de faxineiro por um mês em seu prédio por tal serviço. Mesmo indignado, Caio acaba aceitando e se torna o novo empregado do prédio. Porém, será que um ex-ditador e dado como um grande corrupto como ele teria mudado? E o que será que ele seria capaz de fazer para conseguir tal dinheiro?
Revoltosos à Vista Era uma vez há seis anos... uma pequenina cidade quase que genérica chamada de Distrito-10, por conta que era a décima cidade em ordem territorial de sua região. Ela ainda estava em fase de desenvolvimento, não era muito poderosa, mas tinha muitas coisas que as diferenciava das demais: moradores com habilidades e personalidades variadas; uma história autêntica e até mesmo impressionante comparada as demais; matéria-prima e mão-de-obra qualificada em abundância; um solo e clima agradáveis que instigava o cidadão a produzir mais por sua cidade, pois muitos tinham um grande sentimento patriota; uma população pequena, mas que fazia a diferença; a cidade era arbórea, cheia de verdes e uma beleza exuberante; e era um ótimo lugar para se viver. Era uma questão de tempo para que o distrito ascendesse, algo que aliás já estava acontecendo, e a cidade mesmo pequena já gerava uma grande fonte de lucro. No entanto, algo estava errado. O governo era na verdade uma ditadura disfarçada, comandada por ninguém menos do que Caio N. Afonso, que reivindicou a escritura das terras que foram abandonadas para si e se tornou o "fundador substituto" da cidade. Seu comportamento hostil e arrogante fazia com que fosse uma questão de tempo que houvesse uma revolução, e o primeiro a mostrar isso foi Cauã Curibato em uma rebelião durante uma comitiva. Ele questionava o líder da cidade, e ao ser preso acusou o braço direito de Caio, Luciano Oliveira, de de fato estar orquestrando uma revolução. Visto a reação de seu superior, Luciano passa a rever a história de que Caio era ou não um ditador. Em outro lado, um ex-morador expulso por um determinado tempo, Vinícius Aquiles, pisa de volta em sua cidade e tocado por um sentimento de compaixão pela mesma busca Caio para fazê-lo alertas, e por conta de seu patrimônio é logo elevado pelo ditador em tentativa de aplicar-lhe um descarado golpe. Quando viu que não era mais possível, ele expulsa Vinícius da cidade o fazendo recuar com um forte sentimento de raiva. Ele via a verdade. Caio Afonso era um ditador! E não queria deixar isto em branco. Ele reúne quatro amigos e com um plano revolucionário tenta salvar a cidade antes que Caio se torne tão forte e poderoso, que prejudique as demais ampliando a sua ditadura, além de ter sentido como os outros moradores um forte sentimento pela mesma. Será que Vinícius será capaz de comandar uma revolução contra Caio Afonso? Será que Luciano será fiel a seu mestre, ou também irá insurgir-se neste evento histórico da cidade?
Presos na Liberdade Depois de mais um dia no Everyday Academy, um colégio para de colegial, Bruno H. Torres decide levar seu grupo a uma aventura que com toda a certeza iria quebrar o tédio de uma rotina. Depois de pesquisar, ele vê boatos e lendas sobre a selva próxima à estrada WP 18, que liga Wikaner à Própolis, e decide ir com os Besouros-Negros até elas para ver se o medo e o caus especulado era verdadeiro ou não, e se não, conseguir o título de quem desmistificou os mistérios das "matas de Wikaner". Mesmo Felipe N. Rattione / Beetleleader (o líder do grupo) sendo contra, os outros quatro: Bruno H. Torres, Stephanie Liccon, Robert Sonson e Marcelo Aticato, decidem encarrar tão temida lenda, acreditando irem para um acampamento entre amigos. O que eles não esperavam, é que tal lenda era verdadeira, sustentada por um terrível indígena que faria tudo para impedir que os cinco saíssem com vida, e, paralelamente a isto, Leonardo Platino (um ex-membro rejeitado) embarga junto com seu ex-grupo clandestinamente na esperança de uma experiência tão boa quanto eles. Será que os seis conseguiram sobrevir aos mistérios daquela selva, ou irão parecer gradualmente na esperança de obterem uma saída?
A Vingança é um Prato que se Come Cru Há onze anos atrás um jovem chamado Arthur L. Neto foi encaminhado a uma brincadeira que resulta em um aparente beijo a Natália Bento, sem saber que isto despertaria um vendaval de ciúmes em seu admirador Gustavo Ferreira. Anos posteriores foram preenchidos com pacatas tentavas de retaliação, vingança, e resultava apenas em fracasso. Até agora. Depois de nove, Morre-Arth (Gustavo) levanta com um audacioso plano resultaria ou no tudo, ou no nada, baseado em uma invasão na cidade de Dendróvia Dekan - megametrópole a qual sabia que seu inimigo, Arthur - como beneficente trabalhador para ascensão na mesma - morava. Assim, ele junta de armamentos a um coadjuvante clássico, Marlon Rodriguez, para juntos invadirem os limites metropolitanos da cidade e concluírem o que não foi concluído há década: matar Arthur. O que eles não esperavam é que de tempos para cá Dendróvia se tornou muito mais forte, coesa e preparada para eventuais ataques terroristas por experiência, com as tropas lideradas por Vinícius Aquiles que contava com a disponibilidade de um infinito número de contatos, além de seu companheiro de chapa para o Supremo Conselho, Luciano Oliveira, que igualmente varia tudo para detê-lo. Adentrando no mundo da cidade de Dekan, será que Morre-Arth conseguirá completar seu objetivo? Se não. Como irá escapar das garras daquela habilidosa fortaleza?
Tiro pela Culatra Um novo conhecido pisa no solos de Dendróvia Dekan em busca de vingança pelos velhos tempos. Seu nome é Luan Gabriel Berbeda, mais conhecido como "Líder BWD". Armado até os dentes com tecnologias construídas pelo mesmo, uma moto, uma armadura blindada, e alguns truques de feitiçaria, ele está pronto para tudo, exceto: a humilhação. Após uma retaliação verbal de Vinícius Aquiles e toda a academia de polícia, ele é obrigado a fugir de vergonha, ainda propondo vingança. Em outro lado da cidade, João Batista P. na esperança de passar na academia renomada de Sepinstel por métodos ilegais, está dentro de um jogo de xadrez uma vez que soube que o site em que o teste em que fez para passar era de fácil acesso as respostas, e com seu alto-número de acertos foi convocado para uma entrevista com Margareth Schwer Haintsbrood, a qual se não passar irá ser preso por fraude. Por ironia do destino, seu caminho é cruzando com BWD que fugia da cidade, e justo ele foi o único capaz de passar em tal entrevista. Será que eles uniram forças - uma vez que Batista era um policial afluente - para se ajudarem a realizar seus objetivos, ou será que algo entre os dois estourará, impedindo que ambos tenham sucesso em suas decisões?
Um Grito da Dependência No M-A's Society, um velho amigo de Comandante vem lhe fazer uma visita. Era VanBarbosa Palanange - pai de Caroline Palanange, a garota mais "curtida" do prédio, conhecida por ser "dada" e com um líbido e atração ao sexo oposto muito forte e uma atração, apelidada inclusive por isso como "M-A Gostosa" - pedindo ajuda com cuidados de sua filha. Barbosa dá a Rafael a missão de protegê-la, uma vez que iria cortar as fontes de seu sustento para ela, para tentá-la fazê-la crescer. O problema é que a personalidade indomável de Caroline era algo difícil de alcançar, e que tudo iria ter que depender dela para a coisa fluir, algo que seria muito complicado. Será que ele conseguirá cumprir sua promessa para Barbosa? Será que Caroline irá mudar se tornando mais educada? Ou será que tudo será feito em vão?
Na Dentadura da Vovó Diretor da D.D.H.D / Dendróvia Dekan's Human Defenses, vereador de Dendróvia, beneficiador de centenas de famílias da cidade, e ainda escritor nas horas vagas, John Nicrons tem uma rotina bastante rápida e agitada, sem tempos para distrações. Isto irá mudar completamente quando ele conhece uma pacata senhora de mais de noventa anos, chamada de Linda Michel Jonshon, salva por ele em um acidente de carro. Ela o agradece e o convida para lanchar em sua casa, e aceitando, nota que a senhora era sozinha e grandemente distraída, podendo se machucar fácil por isso. Ele, não podendo deixar de fazer o que faz, a deixa de lado, porém resolvendo pesquisar sobre ela descobre que Jonhson é quem construiu toda a empresa Starke DerWeisen, um grande império governado por seus filhos. Compadecido, pouco a pouco ele começa a visitá-la e começa a gostar da mesma, e a vida dela fica mais segura, porém a de Nicrons fica mais calma. Tudo ia bem desde então, porém, logo Nicrons começa a perceber um outro lado que não conhecia em Jonhson. Um lado misterioso e cheio de vida, que faz um enorme contraste com sua idade, porém, é algo que poderá afetar a segurança de Dendróvia caso não for parado em suas raízes. O que será que Jonshon tem a esconder? E como será que John irá agir para deter sua nova velha amiga, do que quer que ela esteja aprontando?</small>
Rumo ao Topo Luzes, câmara, ação! Direto de Rayffen Rashinne, com vocês... o programa do Koprahh!, apresentando por ninguém menos do que Wellington Fernandes K., e para sua surpresa, ele está contratando! Quem será o felizardo que irá participar de sua longa rotina, na cidade onde a fama e a televisão são a alma do negócio? Quem será o expert em séries e programas que irá acompanhá-lo, como... assistente. Este é Blaze-Arth Kannath - um jovem franzino que acaba de alcançar a maior idade, e está louco para aprender mais sobre "quem é Koprahh". Infelizmente, ele irá descobrir, pois mal ele sabia que havia ganhado o pior emprego do mundo, uma vez que ter ética e talento não era o bastante para agradar os outros. Era preciso ter lábia, determinação, foco e consciência blindada para poder passar a perna no outro sem guardar rancor. Mas, Blaze não é desse mundo. Como será que ele irá sair dessa? E quando ele sair... sua vida será como antes?
Flashbox O passado está no ar, literalmente, passando na televisão de Sebastian Auguri-Futurum, um ser da quarta dimensão que adora o passado, o presente e o futuro de Dendróvia Dekan. Assistindo os eventos, ele começa desde os primórdios onde José Pedro acaba gerando um acidente que em ação em cadeia, o faz ficar preso em uma selva, e aprendendo a viver lá ao lado de Heitor S. Zielon - outro sobrevivente - ele acaba construindo uma precária cidade, e deixando um livro de suas aventuras, que quando ele vai embora, acaba indo parar nas mãos de Arthur L. Neto, que por sua vez, o usa para tornar a cidade um lugar melhor. Isto atrai olhares, olhares do bem e do mal, e de Caio Afonso, que decide participar da colonização da cidade revindicando a escritura das terras, que há anos (tempo do acidente de José Pedro) estava sem dono, mas para isto, precisava de alguém, alguém como Arthur. Conseguindo tal feito, os dois são eleitos os líderes da cidade, mas alguém queria ser o único. Mais pessoas iam chegando, e a cidade que antes nomeada por Arthur se chamava ""Vale do Jângal Florido" passa a se chamar "Distrito-10", para se adequar ao projeto de Wikaner de criação de distritos fora de sua cidade, os fazendo território da Vigilância. Seguindo a caminho de uma ditadura, ele por meio de mentiras e plágios faz a cidade crescer, e com ela as desavenças. Fique por dentro do que irá acontecer na pacata até a ascendente Dendróvia, principalmente quando um homem vingativo pisa em suas terras querendo matar Arthur, Morre-Arth, criando consigo um grupo terrorista chamado de Os M-A's, e os posicionando em terras não-exploradas de Wikaner chamadas de M-A's Village.
Você foi Tirado! Dos Estados Unidos para Wikaner, o ex-M-A Adam L. Nyelive retorna para sua casa no M-A's Society com uma nova vida e cheio de histórias para o pessoal. "Tradutor" (apelido antigo de Adam) traz consigo também muitas lembranças que faziam com que um grupo de moradores volte a seu comportar como uma trupe. No meio deles, Henrique César Tromulkar, conhecido por não ter sido derrubado verbalmente por ninguém até agora, pois tudo muda quando ele descobre que sua velha "aminimiga" Rebecca A. Hustle não é tão fraca quanto parece derrubando-o facilmente e sem escândalos no meio de suas brincadeiras indiretas, o deixando obsessivo em revidar. Infelizmente para ele, Rebecca tem sempre um truque na manga e acaba o denigrindo cada vez mais, tornando quase aparente, e pior que ela conseguia fazer isso sem ao menos perceber. Será que Savoir conseguirá sair da situação que ele mesmo criou, ou será domado sempre pela jovem moradora?
Paixonites de Verão Está quase no aniversário de Megan Petternary, e Comandante sabe disto. A jovem irá completar vinte e dois anos, e é claro que o sogrão tinha que dar os parabéns. E com ele, toda a família. Claro que isto dará uma festa, mas nem todos estão contentes. Tyler Hangover, o ex-namorado renegado, está sentimental com o fato de ter perdido Megan para Comandante há já seis anos, e isto o deixa tanto melancólico, tanto bravo. E mais, o sogro não sabe do passado de Comandante, e terá uma oportunidade de conhecê-lo melhor. Será que eles terão uma boa festa. Será que a irmã mais velha irá dar uma trégua para sua irmã casula. E "Savoir". O que ele está aprontando?
O Suspiro da Morte Meia-noite, mas a morte nunca dorme. Em Wikaner, no M-A's Society, ele calmamente anda para obter sua próxima vítima. Chegava perto da cozinha, tinha alguém lá, de costas. A oportunidade perfeita. Indo próximo da geladeira, ele ria, e quando ia dar seu ultimato bem em seu mais novo passageiro, uma surpresa. Ele... ou melhor, ela... ou melhor; isto está nu. Era um transexual enrustido, e pior, era Richard Miranda. O ser da quarta dimensão não aguentou, teve que fugir, era traumatizante. Aos braços de Sebastian Auguri-Futurum, ele revela ser Dante Mors, um ser espiritual, que precisa de conselhos para sua profissão. Ele não aguentava mais ela, e o que vivenciava. Ele era durão, mas a água já havia perfurado a pedra. Sebastian o aconselha a não desistir, e ele tenta prosseguir com suas novas vítimas, em vão. Será que Dante irá voltar a ser tão autoconfiante como antes? Quem será que ele irá conseguir matar depois disto? Será que a vida sem a morte será melhor se ele fracassar?
Sob uma Condição... A Vigilância enfim pegou um de seus maiores foragidos e indigentes da atualidade. Paulo Marcelo Legal foi enfim preso em Wikaner após muitos golpes e eventos ligados com a força suprema de proteção da cidade, e ou irá "dormir com os manos", ou "pagar sua divida com a sociedade", em notas de cem. Em apuros, ele liga para um conhecido e consegue o dinheiro, e está livre. Infelizmente isto terá um preço, que pode ser até mesmo mais caro do que teria anteriormente. Conheça Júlio L. Tavares, um apresentador de televisão famoso em toda a Walker Luie com o noticiário Notícias Urgente!, e contribuidor dedicado em todo o canal Undertown. De dia. Pois a noite... se torna um dos maiores festeiros que Dendróvia Dekan já viu, na zona norte da cidade, é seguido por muitos que formam o bonde do Levine; e é assim sua rotina. Ele, mais conhecido como "Levine", paga de bom grado a dívida de Paulo... mas vai quer algo em troca. O que será que Júlio vai querer para que Legal pague a altura do que ele fez? E será que o jovem de vinte anos poderá pagar isto para ele? O que será que "Levine" poderá fazer caso ele não pagar isto?
Bending ao Avesso Um novo morador pisa no M-A's Society, misteriosamente normal. Seu nome é Bob Weight, e ele - homem de vinte e dois anos - veio para experimentar uma nova vida longe dos pais, e continuar a faculdade. Pouco a pouca faz amizade com a galera, e obtém suspeitas de alguns como Jurandir Peixoto por exemplo, mas é elogiado por outros como Lucas Ricotta, e "Savoir Mad". Isso mesmo, Savoir Mad! E ele quer ser amigo do Bob, e o convida para festar. Aceitando o convite, eles vão para o Am Drunken - um bar e ao mesmo tempo boate de Wikaner chefiado por Oscar Routfer - e de lá, Bob mostra seu lado alcoólatra. No outro dia, ao lado de uma escultura de cera de Michael Jackson, em um carro roubado, em cima do McDonald's, segurando uma Duff, está Bob. Alguém liga para seu celular, é Arthur L. Neto. "Quem fala" diz ele, e quem responde? Daniel B. Thoy. Sim. Era uma missão de infiltração. Porém, algo deu errado, e Daniel mal sabe que cometeu seu maior erro em confiar em "Savoir Mad" uma vez que ele parecia saber de toda a armação, e pior, ter feito algo grande para impedir. Com ressaca, ele não se lembra do que fez, mas "Savoir" sim, e promete ajudar quando Karla G. Seedytil - dona da moto que Daniel roubou antes de ficar bêbado, sob influência de Savoir - questiona Anderson sobre o desaparecimento da moto. Mas, sua ajuda terá um preço. E agora, Daniel... como sairá dessa?
Gregos e Troianos Em um belo dia, alguém é procurado. Enfim, é acho. Rafael Dlamant e Lucas Ricotta estão face-a-face com Gustavo Ferreira, e ele tem um acordo e quer que seja feito: a criação de um grupo terrorista chamado de Os M-A's, para matar com sofrimento seu maior inimigo pelo roubo de "sua alma gêmea" - Arthur L. Neto - de uma vez por todas. Na ilusão da glória e do temor, eles aceitam. Está pronto. Os M-A's surgem, e o tempo há de mostrar os erros quando uma desavença entre Rafael e Gustavo surge, mediante ao primeiro novo membro privilegiado do "Morre-Arth", Marlon Rodriguez, surge e começa a junto com seu amigo formarem uma elite, excluindo-os, sendo que eles foram quem mais contribuirão com o grupo. Enquanto isso, no próprio grupo, relações e conflitos começam a florescer. E "Savoir Mad"... eis o dia que ele pisa nele. E agora. No que vai dar o grande projeto que foi "criar os M-A's"? Rafael aguentará as frustrações? E como ele irá se defender perante a isto?
Macho Alfa "Phantom Virus" ataca roubando o laptop de Comandante, e em uma perseguição de moto, eis que é destruído. Phantom é punido com ferimentos, mas Rafael sabia com o que estava lidando. No M-A's Society, ele comenta as escondidas uma suspeita infalível: "O Grito da Justiça voltou." O Grito da Justiça era um grupo fundado por Gustavo Ferreira e Marlon Rodriguez - que forá detido pelos M-A's há anos - para realizar indiretamente as vinganças dos dois sob Arthur e principalmente, Comandante. Isso o trazia a seu passado como terrorista, e ao fato que mais cedo ou mais tarde iria, junto com todos os que foram M-A's, ser caçados pelos terroristas, e que cedo ou tarde tinha que fazer alguma coisa. O que será que eles queriam? O que eles vão fazer para conseguir isto? E se tentarem, o M-A's Society ou seus moradores estão prontos para vivenciarem uma guerra?
Seu Desejo é uma Ordem! Uma futura ameaça a humidade é desenterrada por André K. Kazimuruto em Dendróvia Dekan, Oraculum Disce Infinitum - um espírito demoníaco pronto para sugar toda a bondade do mundo e transformá-lo em um lugar pior, apenas por diversão. Kirito o favorece tornando-o célebre em toda a Walker Luie, e o possibilitando contato quisto com todos os homens da região. Assim, uma epidemia ameaça se formar chamando a atenção de Sebastian Auguri-Futurum e Vinícius Aquiles, que percebem bem que aquilo era surreal demais para ser algo bom. Paralelamente, Gayla Bonatura lutava contra o governo de William Costa Platino em seu projeto de implantar uma nova frota de circulares que foram usadas uma vez próximas a uma usina nuclear em Kamień Propt, sendo duramente criticada pelo mesmo. Mesmo assim a população ouve Gayla deixando o projeto de Will, que iria ser útil depois em sua candidatura, vetado o que enfurece ferozmente. Vendo O.D.I como uma possibilidade de alavanco de sua carrega, as portas de Wikaner também ficam abertas para ele, algo que chama a atenção da própria que também relacionava a descoberta milenar com histórias antigas de caus e destruição e antevia um grande e maior erro em tornar Wikaner lar daquele monstro. E como prevido, assim pouco a pouco vai se cumprindo, deixando Sebastian ainda mais preocupado meneando por um meio de impedir tal ameaça, enquanto Vinicius trata de descobrir o quão podre O.D.I era. Três já perceberam o problema que estava a ascender, mas será que ambos poderão cortá-lo antes que ele consiga florescer?
Fúria de Titãs - Parte 1 Em clima de tensão, um velho morador sai de seu carro e pisa pela primeira vez em um mês no distrito administrativo de Dendróvia Dekan afim de rever o Prédio do Supremo Conselho. Assim de modo imponente chega Luciano Oliveira, que é bem recebido por Vinícius Aquiles, e amparado com todas as novas que ocorreram em Dendróvia (os demais episódios da série). A volta de Oliveira era o retorno de um eixo de sustentação poderoso conhecido como O Supremo Conselho para a cidade, porém sem ele a própria provou do gosto da liberdade, com ele enfraquecido, e mais flexível a exigências e demandas, assim como menos potente para impor punições com a academia de polícia menos pressionada pela chefia (Vinícius). Indignados com isso, o governo em seus primeiros dias encarra sucessivos ataques e revoltas de muitos moradores, a maioria anônimos, que põem em fogo o poder e a integridade do órgão administrativo. Paralelamente, Amazing Joker - um manifestante popular- vai as ruas com o apoio da mídia para clamar as necessidades do povo, passar e exibir tudo o que o Conselho não era capaz de manter e exigir mudanças, piorando ainda a situação, pois era principalmente enaltecido pela mídia. Ainda assim, Luciano e Vinícius não pretendem abrir o jogo. Será que eles irão suportar esta nova onda de mudanças e rebeldia que a cidade cada dia mais adentra, ou o Supremo Conselho irá enfim perecer?
Fúria de Titãs - Parte 2 Depois do desastre político que ocorreu no episódio anterior, Júlio L. Tavares - o responsável pelos tumultos e das manifestações do Amazing Joker - é exilado da cidade quebrando a força o poder do canal Undertown da mesma, e consequentemente pondo a fogo todos os que simpatizavam com os ideais de Levine. Alguns ainda foram demitidos de seus cargos, ou pagaram mutas para continuar no município, mas o clima de indignação de uma nação continuava. O povo desgostava das medidas tomadas pelo Supremo Conselho, e começaram a duvidar dos propósitos benéficos do órgão e temer uma ditadura, ou algo neste sentido. Justamente por isso que, igualmente insatisfeito com o mal clima que ficou, que Luciano Oliveira abandonou a posse de seus cargos e desistiu de tudo, deixando Vinícius Aquiles na mão. Agora vulnerável, era justamente ele que teria que lidar com os problemas da cidade, mesmo contanto com o time administrativo da mesma, mas nem tudo era como antes. O Supremo Conselho foi abalado. A partir de então era uma questão de tempo até que novas rebeliões se formassem, ainda com uma solidificação de partidos contra o governo, e até que aconteça um estopim, o que será desta mega-potência?

Curiosidades Edit

  • Mais de cento e vinte personagens foram inseridos em uma única temporada.