Rehoen Go! Wiki
Advertisement
Rogério Lombad
Sem imagem
Básico
Sexo Masculino
Idade 40 anos (aprox)
Profissão Diretor de academia colegial
Aliás Diretor Rogério
Regionalidade
Mora em: Wikaner
Etnia Caucasiano
Relacionamentos
Relações Everyday Academy
Inimigos Leonardo Platino
Rehoen Go!
Estreia " Presos na Liberdade "

Rogério Lombad é um dos milhões de moradores de Wikaner, diretor da academia Everyday.

Personalidade[]

Rogério Lombad aparenta ser sério, responsável, e extremamente profissional. De um modo metódico, preza a paz e odeia quem a abomina, e valoriza muito as regras e diretrizes.

Aparência física[]

Habilidades[]

  • Administrativa:
  • Seriedade:
  • Sendo de responsabilidade:
  • Profissionalismo:

Rehoen Go![]

1ª temporada[]

Rogério apareceu pela primeira vez em "Presos na Liberdade", onde discutia com Leonardo Platino sobre as diretrizes da academia Everyday, as quais Leonardo afirmava que eram invasivas e impediam o aluno o direito de ser ele mesmo, mediante ao fato de ter sido expulso da aula de História. Por conta do jeito explosivo de Platino, a discussão se estende a um escândalo em frente aos outros alunos, que foi iniciado quando o mesmo levantou a carteira do professor da sala em que estavam - a do castigo - e a quebrou no chão. Rogério se defendeu no debate, e toda a confusão foi filmada pelos alunos, e no final, "Burro" (Leonardo) segue os princípios do Nudismo como manifestação, e rira as suas roupas, motivo suficiente para Rogério Lombad acusá-lo de ser louco. A confusão para quando Burro escorrega no piso escorregadio, e Rogério usa sua autoridade para expulsá-lo do colégio.

Mais tarde no mesmo episódio, Leonardo contou para os Besouros-Negros que seu pai convenceu Rogério a fazê-lo voltar para a academia.

Aparições[]

1ª temporada[]

Relacionamentos[]

Leonardo Platino[]

Aparentemente, Rogério e Leonardo não se dão bem, como visto em "Presos na Liberdade", onde os dois discutem ferozmente. No mesmo episódio, Rogério ainda intitú-la o jovem como um "louco", e "que seu lugar deveria ser em um hospício", alegando que como muitos, não suporta o "Burro" (apelido de Leonardo).


Advertisement