FANDOM

Solanna Ridder
Solanna Ridder, prototype
Primeira ideia surgida em Janeiro de 2014 para o designer de Solanna em Rehoen Go! (21 anos).
Básico
Sexo Feminino
Idade 27 anos
21 anos (flashbacks)
Profissão Blogueira
Jornalista autônoma
Regionalidade
Mora em: Wikaner
Etnia Caucasiano
Relacionamentos
Relações O Sentinela de Wikaner
Os M-A's (ex)
Amigos Anderson Eduardo Citto
Caroline Palanange
Cássio Asprote
Lucas Ricotta
Megan Petternary
Rebecca A. Hustle
Rehoen Go!
Estreia " Um Grito da Dependência "

Solanna Ridder é a mais eficaz e poderosa fotógrafa e pesquisadora de Wikaner. Escritora do Sentinela de Wikaner, um blog sobre fofocas, e também editora do Wikatown Journal, ela é a fonte de todas as polêmicas da região. Mora no M-A's Society, e por seu temperamento investigativo sabe tudo sobre os moradores.

Personalidade Edit

Independente, objetivada, curiosa e investigativa. Essa é Solanna Ridder. Destemida e ousada tem coragem de sobra para realizar para si ou para o que quiser tudo o que possa imaginar, tendo a incrível capacidade de não ligar para opiniões alheias. É rápida, precisa, e um tanto indelicada, mas nem por isso deixa te der um comportamento infantil ou brincalhão, só a seu jeito. Gosta das coisas claras, limpas, e sempre poder ter uma brecha para invadir e aprontar algo, mesmo que seja algo moral, pois "aprontar" é uma palavra que admira. É competitiva, astuta, e sabe muito bem fazer seu trabalho que sempre tem que envolver aventura. Não gosta de segredos, hipocrisias, e tem um certo ódio pelo comportamento frágil feminino, uma vez que ela quer estar no papel de líder. Não tem medo de quebrar regras, violar condições ou desrespeitar, pois a questão de respeito para ela é simplesmente se é ou não uma pessoa empática com ela. Mesmo assim, é extremamente amigável e alegre, e uma pessoa fácil de lidar, se souber ir no rápido e agitado ritmo dela. Dentre seus hobbies o que mais ama é espionar, vigiar e principalmente conhecer aspectos da vida alheia que compara, analisa e posta em muitos meios de comunicação, que para ela é uma maneira de conhecer a diversividade das outras pessoas. Costuma agir primeiro e falar depois, se lembrar de falar, e tem uma tremenda disposição física para tal. A única coisa que teme é a preguiça e a ociosidade. É também demasiadamente impaciente.

Aparência física Edit

Solanna Ridder é uma jovem de estatura mediana, loira, de olhos castanhos e pele caucasiano. Comummente usa camiseta branca e uma calça jeans, com uma jaqueta cinza azulado por cima e tênis branco e roxo escuro. Algumas vezes usa uma camiseta branca com mangas e decote preto, além de um shorts (neste traje) preto. Também em certa ocasiões usa uma camiseta sem manga cinza, e em outras sua jaqueta cinza azulada é posta na cintura.

Habilidades Edit

  • Investigativa:
  • Praticidade:
  • Competitividade:
  • Força física:
  • Disposição:
  • Conhecimentos:
  • Energia:
  • Escrita:
  • Ação:

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Anderson Eduardo Citto Edit

Solanna demonstra uma empatia com Anderson, que prova em suas conversas e algumas vezes competições de diversos estilos que os mesmos possuem. Possuem afinidades, e Ridder mostra escutar muito do que Anderson comenta para ela que está errado e com isso a mesma sai informada de muitas conversas, sendo algo que os dois se ajudam realizando seus gostos. A amizade entre os dois é também de muito tempo, pois em "Gregos e Troianos" pode-se ver os dois competindo para ver quem construía os murros em escala mais rápida, sendo que Solanna ganha em disparada como de costume.

Lucas Ricotta Edit

Megan Petternary Edit

Rafael Dlamant Edit

Curiosidades Edit

  • Solanna e Ariana são conhecedoras de muito sobre os moradores do M-A's Society, no entanto, o escritor confirma que Ridder sabe mais ao ponto de conhecer quase toda a história dos M-A's, e até segredos dentre os antigos membros do mesmo.
  • Sua cor preferida é o púrpura, vindo em seguida o laranja.