FANDOM

Tara Quarr
Sem imagem
Básico
Sexo Feminino
Idade 22 anos
Profissão Geografá
Regionalidade
Mora em: Wikaner
Etnia Caucasiana
Relacionamentos
Relações Communion of Discovery
Amigos Anderson Eduardo Citto
Jurandir Peixoto
Kaine Ranatra
Lucas Ricotta
Megan Petternary
Rehoen Go!
Estreia " Bending ao Avesso "

Tara Quarr é uma geografá pouco conhecida que faz parte da equipe Communion of Discovery, companhia de Walker que manda times de profissionais para fazer descrições de áreas longínquas, que em seu tempo livre atua como moradora do M-A's Society.

Personalidade Edit

Tara é uma jovem bastante simpática, empática, divertida e espontânea, com muitos conhecimentos sobre o mundo postos na ponta de sua língua. É bastante responsável e sabe trabalhar em equipe, porém nunca dispensa um bom humor seguido com uma alegria sorridente, típicas da garota. Sua personalidade é levemente impactante e juvenil, e é uma excelente diplomata, ajudando os dois lados a se intenderem de um jeito objetivo e racional, qualidades da garota. É bastante objetivada ao que vai fazer da vida, e mostra um gosto especial pela geologia e por longas viagens, coisa que ela adora contar em seu campo social, e em horas vagas, música. Adora conversar, introduzindo sempre o assunto das conversas, e é, como dito, bastante animada e com isso pode se tornar até mesmo uma excelente motivadora, além de ser otimista. Aparentemente, também gosta de passar noites em claro em temporadas de férias, provando também que odeia ficar parada sem fazer nada de sua vida.

Aparência física Edit

Habilidades Edit

  • Geologia:
  • Ânimo:
  • Experiência em viagens:
  • Energia contagiante:
  • Motivação:
  • Carisma:
  • Comunicação:
  • Diplomacia:
  • Otimismo:

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Megan Petternary Edit

Anderson Eduardo Citto Edit

Henrique César Tromulkar Edit

Jurandir Peixoto Edit

Kaine Ranatra Edit

Curiosidades Edit