FANDOM

Top of White Dawn
Sem imagem
Localizado em: Wikaner, zona centro-sul.
Tipo Cume natural
Frequentadores Ariana S. Eligendet
Cássio Asprote
Caroline Palanange
Daniel M. Chariet
Kaine Ranatra
Megan Petternary
Rebecca A. Hustle
Organização Prefeitura de Wikaner
M-A's Village (ex)
Rehoen Go!
Estreia " Episódio 11 "

Top of White Dawn (TopWDawn em sigla, Topo da Aurora Branca do inglês) é uma espécie de cume próxima a um rio que passa pelo centro-sul de Wikaner e deságua em uma represa onde é reenviado para seu caminho de início. Fez parte do todo que foi chamado de M-A's Village, porém quando este se desfez ficou como uma parte esquecida de Wikaner e ainda desmatado é frequentado por alguns de seus conhecedores, como Rebecca A. Hustle.

Paisagem Edit

Tal cume possui uma vista direta para um rio que durante as noites de lua cheia reflete a luz da mesma para todos os arredores tornando a de uma belexa única. Cheia de arbustos, uma terra bem fina e pedras grandes e pequenas que assimilam muito a uma praia, o Top of White Dawn é um ótimo lugar para se frequentar. De uma gratificante brisa, a espaço e serenidade sem poluições físicas e sonoras mesmo estando dentro da cidade de Wikaner, lá é um ponto almejável para poder dedicar-se a leituras, sonhos e pensamentos. O único barulho é o som fundo dos grilos que ficam entre as árvores ali presentes de pequeno porte, que em momentos em momentos deixam suas folhas cair e algumas se alojam no pequeno rio de movimento suave. Por ter altitude elevada, não dá para ver mesmo os meios modernos tendo de visão direta para o céu e as estrelas. É bem mais bonito de noite do que de dia.

Localização Edit

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

Frequentadores notáveis Edit

Curiosidades Edit

  • Foi inspirado em um jogo que foi planejado - mas não projetado - pelo escritor da série chamado de "The Mijai Game", onde tal lugar era chamado de "Moonlight Community" (também chamo de "M-As do Leste" e "A Moon in the Dawn").
  • Rebecca A. Hustle ainda o frequenta, servindo tanto para um tempo da rotina para repensar em projetos futuros ou acontecimentos da mesma como para ponto de flerte dela e amigos.

Ver Também Edit