FANDOM



Um Grito da Dependência
Episode Image Tradicional
Básico
Número de produção 007
Número na temporada 007
Originalmente "It's is a Shout of Dependency!"
Características
Gênero(s) Humor
Amizade
Protagonista(s): Caroline Palanange
Rafael Dlamant
Idealizador: Deus
Diretor: Deus
Escritor(es): Arthur L. Neto
...Episódio anterior
Próximo episódio...

Um Grito da Dependência é o sétimo episódio de Rehoen Go!, sendo também o sétimo da primeira temporada. É comandado pelo gênero da comédia padrão da série, passando no M-A's Society, coisa que não acontecia desde "Ditador Redimido".

Sinopse Edit

O dia amanhece na cidade de Wikaner, mas para Caroline Palanange o dia anterior nem havia acabado. Depois de mais uma de suas noitadas festivas, ela se prepara ao encontro de Matt Stmnterfriniano deixando roupas íntimas de fora, como de costume. Entrando num carro, ela logo se posiciona para fazer seu teste de motorista, antes tentando o jogar seu charme. Falhado, ela prossegue até o imprescindível fracasso e reprovação por parte de Stmnterfriano. Desanimada, mas nem tanto, ela retorna para o M-A's Society onde uma notícia maior lhe aguarda: seu cartão de crédito expirou. O choque era grande, principalmente da notícia vir de Rafael Dlamant que relata sob a fonte de VanBarbosa, rico e bem sucessido empresário, também conhecido como seu pai. Sem fundos, a jovem de tenra idade não vê outra escolha a não ser trabalhar, ideia que para ela era abominável. Tudo tinha que ser do meio mais fácil, e que não prejudicasse sua vida social. Mas o que? Onde? Como Caroline buscaria dinheiro considerando sua tão diferenciada personalidade? Nessas dúvidas a garota parte, mas Rafael não lhe contou toda a verdade. Van também pediu para que ele cuidasse dela, e a impedisse de cometer besteiras. Mas tem como impedir isso vindo da "M-A Gostosa"!?

Marcos do episódio Edit

Estreias Edit

Elenco Edit

Nome do episódio Edit

Paródia do grito da independência do Brasil, o título impactante passa bem o que o íntimo de Caroline Palanange mais quis dizer no episódio: ficar ainda sob as assas financeiras do pai. Assim, antagônico a independência, Caroline opta por ainda se manter dependente de verba de VanBarbosa Palanange e consequentemente, dependente do estilo de vida que leva em Wikaner.

Referências externas Edit

Curiosidades Edit