FANDOM

William Costa Platino
Major Platino Prototype
Protótipo de William para Rehoen Go!
Básico
Sexo Masculino
Idade 42 anos
Profissão Prefeito de Wikaner
Aliás Prefeito William C. Platino
Sr. William
William Platino / Will
Regionalidade
Mora em: Wikaner
Relacionamentos
Familiares Rita Morman Platino (esposa)
Leonardo Platino (filho)
Relações Wikaner
Prefeitura de Wikaner
Walker Luie
Patrulha de Wikaner
Usina W.L
Wikaner Policy
Os Vigilantes
Amigos Prefeitura de Wikaner
Júlio L. Tavares
Rita Morman latino
Diagnes Ropp
Ivan Barbosa Palanange
Roberson Petternary
Inimigos Naturalistas em geral
Gayla Bonatura
Rafael Dlamant
O Supremo Conselho
Rehoen Go!
Estreia " Presos na Liberdade "

William Costa Platino é o prefeito da cidade de Wikaner, a qual já governa há sete anos, com uma política corrupta porém ao mesmo tempo poderosa, a qual levou a cidade ao reconhecimento e a ele a fama e importância de toda a região de Walker Luie.

Personalidade Edit

William Costa Platino é um homem grandemente profissional, egoísta e mesquinho, que ofosca seus podres com palavras direcionadas, amigáveis e ao mesmo tempo impactantes. Ele tem uma grande sede por poder, e gosta muito da atenção e do prazer de ter, embora não goste de passar a imagem de corrupto aos outros. Valoriza muito a imagem, e os bens materiais que as formam, e busca sempre manter aliados para garantir seu poder. É bastante manipulador, e interesseiro quanto as relações e seus acordos, e odeia ser confrontado.

Aparência física Edit

William é um homem de idade, branco e com nítido excesso de peso. Tem cabelos pretos curtos, e olhos negros. Seu rosto é inchado, e ele com isso aparenta sempre estar sorrindo, embora, ele busque andar com rosto sério. Usa roupas elegantes em todas as suas aparições, porém, naturalmente usa por questões de seu cargo um terno preto com uma camisa branca por baixo, e uma gravata vermelha, com calças pretas e sapatos da mesma cor.

Habilidades Edit

Rehoen Go! Edit

1ª temporada Edit

Aparições Edit

1ª temporadaEdit

Relacionamentos Edit

Leonardo Platino Edit

Rita Mormam Platino Edit

Júlio L. Tavares Edit

Vinícius Aquiles Edit

Luciano Oliveira Edit

Rafael Dlamant Edit

Curiosidades Edit

  • William esteve envolvido tanto na criação de Dendróvia Dekan, tanto na criação do M-A's Society.
    • Quando José Pedro se assidentou e ficou exilado em uma selva desconhecida, ele estava transportando materia-prima junto a uma frota para a prefeitura de Wikaner, a mando de Will.
    • William foi quem fez a negociação com Rafael Dlamant de comprar as terras do M-A's Village em troca de dinheiro e matéria-prima, mesmo que as terras não sejam de Comandante.
  • William mostra sentir inveja de Dendróvia Dekan e do Supremo Conselho, por achar que a cidade e seu governo poderiam ofuscar o brilho de Wikaner.
  • Foi confirmado que William desgosta de Caio N. Afono, e esteve ciente do que aconteceu durante o episódio "Revoltosos à Vista", e que teve participações financeiras nas operações dos Vigilantes no episódio.

Ver Também Edit